Faltam apenas anos, meses, e dias até 21/12/2012

 

Leia também:

2012: Tempo do Apocalipse

Você também pode comprar esses e outros livros AQUI

O Código de Órion - O Fim do Mundo Será Mesmo em 2012 ?

 


Em 2012, a Terra enfrentará uma enorme catástrofe, pois seu campo magnético se inverterá totalmente. Terremotos e ondas gigantes aniquilarão nossa civilização. A Europa e a América do Norte sofrerão um deslocamento de milhares de quilômetros em direção ao Norte, e seu clima se tornará polar.
Quase toda a população da terra perecerá em decorrência desses acontecimentos apocalípticos.
Essas previsões partem dos maias e dos egípcios. O autor nos envia essa mensagem perturbadora depois de ter decifrado antigos códigos estelares, que se revelam de crucial importância à medida que 2012 se aproxima.
Mas não é só isso. Há milênios as fontes históricas se referem a uma cápsula do tempo esquecida num enorme labirinto. Falam de câmaras secretas cheias de documentos. Essa Sala dos Registros foi criada pelos antigos egípcios e outros povos, com o intuito de preservar suas conquistas e sua sabedoria para a posteridade.
Patrick Geryl estabeleceu a localização do labirinto e demonstra isso com uma exaustiva investigação científica e arqueológica que abalará o mundo.

https://www.box.net/shared/cpl642axa6

O Cataclismo Mundial em 2012 - A Contagem Regressiva Maia para Fim do Mundo

 


Neste livro, Patrick Geryl retoma sua análise científica dos códigos milenares dos maias e egípcios referentes ao gigantesco desastre que nos espera. Segundo o autor, ambas as culturas provieram de uma civilização antediluviana que foi capaz de calcular as inversões polares prévias. E ele nos recomenda levar bastante a sério os cálculos que determinam a próxima inversão para 2012!

https://www.box.net/shared/1rzmhle27t


Como Sobreviver a 2012

 


No final de 2012, aguarda-nos uma inversão polar que irá devastar a Terra. Esse fenômeno já ocorreu milhares de vezes na história do nosso planeta - mas, desta vez, será bem diferente. Há muito tempo, nossos ancestrais obtiveram dados científicos sobre as catástrofes que ocorrem em consequência de uma inversão do campo magnético. Além disso, sabiam calculá-las com antecedência. Graças a esse conhecimento, temos hoje uma civilização altamente evoluída. Mas talvez ela se transforme em pó ao final de 2012, a menos, é claro, que tomemos as devidas precauções para preservá-la. Neste livro, o autor ensina como aqueles que pretendem sobreviver devem se preparar para a catástrofe. Enumera, em detalhes, os muitos problemas que os sobreviventes terão de enfrentar e o modo de resolvê-los. Ele espera que, munidas dessas informações, pessoas em número suficiente possam escapar para restabelecer a civilização e dar seguimento à vida humana na Terra.

https://www.box.net/shared/5us1jqg40k

 

 

 

Arquivo com Mapas da Nova Terra

Manual de Sobrevivência - 86 páginas - arquivo em PDF

Baseado do mais qualificado manual de sobrevivência das Forças Armadas dos EUA.

 

O fim em 2012

Nibiru e a Grande Transição Planetária

EM PPS

 

 

EM PDF

 

 

 

Alguns possíveis mapas da Nova Terra

 

 

No mapa abaixo basta clicar na área que deseja ver :

 
Image Cut - 1A Image Cut - 1B Image Cut - 1C
Image Cut - 2A Image Cut - 2B Image Cut - 2C
Image Cut - 3A Image Cut - 3B Image Cut - 3C
Image Cut - 4A Image Cut - 4B Image Cut - 4C
 
North America South America Africa Africa-MiddleEast China
Europe Northern Europe India - Indonesia Russia Australia - New Zeland
 
If you wish to purchase these maps, go to http://www.matrixinstitute.com/store/

 

 

 

O arquivo do Scribd que mostra a nova topografia provável da Terra depois do salto quântico, quando o eixo da Terra for endireitado. Estes mapas feitos em escala, não significa uma realidade que ocorrerá de forma radical, pois o futuro esta sempre se formatando a medida que evoluímos e desenvolvemos nossas atividades, ou seja, o futuro se formata a medida que nossas atitudes plasmam um padrão vibracional que ira sedimentar a realidade futura como conseqüência dos atos anteriores.

 

Não sei de quem é a previsão…quem souber nos comunique.

Outro que tem previsões sobre a nova terra é

Gordon-Michael Scallion (GMS)

Em 1979, Scallion trabalhava como consultor em eletrônica. Quando conversava com um cliente , sem nenhum motivo, perdeu a voz.. Foi internado em um hospital e posteriormente, quando descansava em sua casa, viu uma luz que se aproximava que formou a imagem de um rosto de mulher que pediu que ele escrevesse tudo o que ela lhe diria.


A mulher lhe disse sobre acontecimentos dos próximos meses e sobre sua vida futura. Predisse acidentes aéreos , mudanças do clima e terremotos.Também disse que em fins de 1980 começariam mudanças drásticas na Terra. Essas mudanças começariam com terremotos, erupções vulcânicas e tsunamis. Nos anos 90 esses fenômenos se repetiram em todo o planeta aumentando a frequência e intensidade a cada ano.


Imediatamente após o encontro de Scallion com esta mulher ele recuperou a voz e começou a ver a aura das pessoas. Profundamente afetado por esta experiência procurou esquecê-la, mas as visões não acabaram. Descobriu também que itnha o poder de curar as pessoas e começou uma nova fase em sua vida.


Por muitos anos foi chamado para fazer leituras e curas e se transformou em fonte de informação sobre o passado e o futuro. Em 1989 teve uma série de sonhos que aconteceram em 29 noites consecutivas e que lhe deram as chaves sobre mudanças importantes que ocorreriam no planeta.


Scallion previu acertadamente:

  • o terremoto do México de 1984

  • a eleição  de Bush em 85

  • a queda da Bolsa em 87

  • vários terremotos menores na California

  • atividade vulcânica no Japão.

Previsões de Scallion para o futuro mostradas nos seus mapas

Supostos Mapas do EUA pós-tribulação, de Gordon Michel Scallion.
A primeira imagem é bem mais detalhada que a segunda imagem, logo a seguir.

 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Terra após o cataclisma

 

 

 

 

 

O site Midia e Profecia tem excelente material com outros mapas. Muito interessante.

Abaixo, um trecho do rico acervo do Midia e Profecia:


EUROPA
Mapa supostamente fornecido por Nossa Senhora ao vidente católico Cláudio Heckert, disponível no site Fim dos Tempos.

Embora com grandes diferenças dos Mapas Mundi, o mapa abaixo demonstra uma coisa em comum com todos eles : o quase desaparecimento da Europa.

Suposto Mapa da Europa pós-tribulação, de Dennis Bossack.
O autor usa um sistema de cores no qual o rosa indicaria áreas inabitáveis, mas os motivos são diversos, como submersão, contaminação química e nuclear. Áreas em amarelo indicariam áreas afetadas, mas passíveis de serem habitadas com risco. Áreas brancas indicariam áreas efetivamente seguras.
 
Destaco novamente a questão de Portugal.
Notem que em todos os
Mapas Mundi, assim como nestes acima, apesar de a Europa praticamente desaparecer ou tornar-se inabitável (segundo o 2º Mapa), terras portuguesas aparecem seguras em parte ou no todo. Isso me lembrou muito o comentário feito a Lúcia, de acordo com seu próprio registro, sobre a aparição em Fátima, quando Nsa.Sra. lhe revelou o 2º segredo, e a certo ponto dizia Em Portugal se conservará sempre o Dogma da Fé”.

ASIA

Mapa supostamente fornecido por Nossa Senhora ao vidente católico Cláudio Heckert.
As diferenças entre este Mapa e os demais Mapas Mundi são novamente evidentes, mas o ponto em comum reside no fato de boa parte das terras da Ásia se manterem habitáveis.

Suposto Mapa do EUA pós-tribulação, de Dennis Bossack.
O autor usa um sistema de cores no qual o rosa indicaria áreas inabitáveis, mas os motivos são diversos, como submersão, contaminação química e nuclear. Áreas em amarelo indicariam áreas afetadas, mas passíveis de serem habitadas com risco. Áreas brancas indicariam áreas efetivamente seguras.

Acredito que como este autor tem um método de percepção diferenciado, no sentido de pretender indicar ameaças químicas, biológicas e nucleares, faz sentido indicar a Ásia, assim como quase a totalidade da Europa e do EUA, como áreas impróprias a vida humana, devido principalmente a possibilidade de uma guerra nuclear.

AFRICA


Mapa supostamente fornecido por Nossa Senhora ao vidente católico Cláudio Heckert.
As diferenças entre este Mapa e os demais Mapas Mundi são novamente evidentes, mas o ponto em comum reside no “chifre da África”.

OCEÂNIA

 


Mapa supostamente fornecido por Nossa Senhora ao vidente católico Cláudio Heckert.
Talvez seja este Mapa o mais conflitante depois do
Mapa do Brasil, dada as diferenças entre ele e os demais Mapas Mundi.

Suposto Mapa do EUA pós-tribulação, de Dennis Bossack.
O autor usa um sistema de cores no qual o rosa indicaria áreas inabitáveis, mas os motivos são diversos, como submersão, contaminação química e nuclear. Áreas em amarelo indicariam áreas afetadas, mas passíveis de serem habitadas com risco. Áreas brancas indicariam áreas efetivamente seguras.