ALEGRES VEGETARIANOS AVE LUZ CURA PLANETÁRIA INTERNET DE LUZ REDE SOCIAL RÁDIO
 

 

O Coração Transforma as Histórias da Nossa Vida

Mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell, 25 de Março de 2011

 



Amados, à medida que o Amor se derrama, ele lava o mundo e torna tudo novo outra vez. Ele expande os vossos corações, e os vossos corações lembram-se da beleza, da pureza e do prolongamento do Amor que vós sois. Cada coração realinha-se com este pulsar da Criação – de dar, de viver na alegria e movimentar-se em honra, em que cada passo do vosso caminho é um passo dado em reverência, e em que nós somos Um na glória do Amor continuamente.

Chegámos a um momento em que os maiores presentes de Amor estão agora sendo entregues a vós, amados, directa, continuamente e trazendo com eles os verdadeiros desejos do coração de Deus Eu Sou no momento. Com cada respiração tendes a escolha de permitir que o vosso coração seja o vosso centro – viverdes a vossa vida a partir do centro da grande explosão do Amor, tornar-vos uma força para dardes, para as bênçãos do Amor e benevolência e, principalmente, para lembrardes a verdade de quem sois.

Em cada momento agora este pulsar do Amor traz o mundo em pureza pristina e os vossos corações, claro, são a plena expressão de todo o glorioso Deus Eu Sou e o Amor que é o vosso ser.

Em cada momento tendes a escolha de permitir que os vossos corações sejam a vossa identidade, de permanecerdes neste Amor e serdes a extensão do Amor – que cada experiência se revele a si mesma como sendo a Vontade mais elevada do Amor. Todos os julgamentos da pequena mente que classificaram as vidas durante eras como boas e más, como difíceis e traumáticas devem, finalmente, ser postos de lado.

A partir da perspectiva ilimitada do Amor, vós conseguis ver e sentir a verdade de que, cada passo nesta dança da vida, tem sido o aperfeiçoar desta compreensão que sois o coração do Amor. A partir do vosso coração, em profunda entrega, as histórias das vossas vidas podem vir e ficar diante do poder e da beleza do Amor e ser levadas de volta para o centro, revelando o seu propósito pelo Amor.

Amados, a dádiva que Eu vos trago é a liberdade, através dos vossos abençoados corações, de cada erro, de cada trauma, de cada experiência da vida na dualidade, para que possais ser por fim o coração de Deus, amando a liberdade de todos.

Eu vos prometo, amados, que nestes momentos de transformação repetidamente o pulsar do Amor vem e manifesta a perfeição da dança de Deus. Na próxima respiração, a mente vem e recupera a história da dor e da luta e reclama-a mais uma vez como vossa. À medida que continuais o ciclo das vidas de aprendizagem, acreditar que sois menos do que o coração perfeito de Deus, a cada dia, a cada momento recuperais a identidade de serdes limitados, cercados e apenas humanos.

Contudo, agora, à medida que o Amor flui no mundo e a vibração da vida já não pode ser resistida, os vossos corações estão a mostrar-vos a verdade de que, neste momento, no Amor, vós sois livres. Neste momento, o Amor vai mostrar-vos cada actor em cada drama das vossas vidas vividas no mundo através dos anais do tempo. Cada um irá brilhar como o perfeito movimento do único Amor quando reconhecido pelo coração do Amor que vós sois.

À medida que os ciclos das vossas vidas continuam e vós chegais a Mim uma e outra vez, descobri-vos a emergir, a sair da ilusão, reconhecendo a liberdade do Amor, permitindo que cada percepção do “não Amor” se desvaneça – que apenas o Amor pode ser o que vós experimentais enquanto viveis.

Então, uma vez mais, podeis ser apanhados pela intriga da pequena mente, do ego e cairdes nas suas histórias repetitivas de quem sois. Mergulhais na ilusão de novo. Eu estou aqui, neste dia, neste momento, continuamente, para vos dizer que estais prontos para serdes livres se apenas assim o escolherdes. Já não é necessário que trabalheis a personalidade para perceberdes as histórias que o ego vos contou.

Tudo o que precisais, agora, é que o vosso coração revele o que verdadeiramente tem acontecido, o que está diante de vós como de cada ser humano, e que é a energia que tem sido usada para criar o drama. Cada pedaço dela, amados, é Amor. Enquanto a vida na Terra vos tem divertido e, certamente, mantido ocupados, estais a viver na aurora do Amor e de toda a ilusão do tempo da noite, toda a percepção da escuridão – quando mantida diante do vosso coração – dá lugar à luz do dia, à luz de Deus que sois.

É tão fácil, queridos, apegar-vos à história do ego, continuardes a voltar a todas as dores do coração e aos traumas que tendes vivido. Mas, de cada vez que o fazeis, deixais ir o vosso coração e mergulhais no fundo oceano da dualidade e nadais por um tempo com as correntes da separação de Mim.

Por um tempo, um longo tempo na forma de prestar contas pelo mundo, a atracção da sub-criação da separação e da dualidade foi muito forte. A vossa conexão com o vosso coração tem sido difícil de sustentar. Deste modo, haveis afundado na corrente da dualidade de novo, na crença de outra coisa do que o Amor.

Mas Eu vos prometo que agora o Amor toma precedência e o seu poder magnético é mais forte do que o mundo. Um momento de alinhamento com o vosso coração, amados, e vós sois facilmente elevados de volta para a ressonância da Unidade, da verdade de que só o Amor é Real.

Quando vedes o mundo e cada bocado da vossa experiência através do vosso coração e não da mente, ficais surpreendidos com o que vedes. E, amados, a liberdade embalar-vos-á para as vossas raízes quando reconhecerdes que podeis libertar todas as histórias de terdes sido magoados, todas as visões de algo exterior a vós como tendo poder sobre vós. Toda a ilusão da separação pode desaparecer no momento em que aceitais a verdade do vosso coração e permitis que este vos mostre o que é Real.

Cada actor numa peça é apenas isto, um actor, desempenhando uma parte em cima do palco para divertimento e aprendizagem. Cada um de vós veio para o mundo activamente, desempenhando muitos papéis e cada um deles diferente para que os propósitos do amor pudessem ser servidos. Quando reconheceis que cada actor é igual numa peça, que cada um é um raio de Amor, o coração de Deus iluminado, estendido ao mundo como uma mensagem de Amor e paz… então ireis reconhecer que aqueles dramas que haveis tomado tão profundamente e afirmado como a dor que define a vossa identidade, os actores foram apenas os mesmos que vós sois. O coração do Amor revela-os como tão perfeitos como Deus, como simplesmente o movimento da consciência e do Amor.

Podeis permitir que o vosso coração vos revele a bênção de cada experiência de vida que haveis tido ou sentido! … Todas as correntes da vida dentro de vós que definem como vos vedes a vós mesmos, que definem as vossas experiências de quem sois e de como amais? Todos sereis iluminados pelo vosso coração, revelando-vos a dança do Amor na qual cada parte é perfeitamente desempenhada para o Bem superior do Todo.

Através da mente, com todos os seus julgamentos, é impossível ver isto – que existe apenas Amor, mesmo aqui no palco do mundo, e que o movimento desta Luz e desta cor através do projector do coração cria o mundo diante de vós e trá-lo para Mim. É-vos concedido como dádiva da maior magnitude, a capacidade de estardes ao serviço do Amor.

De todas as coisas que podeis ser como o coração de Deus eterno, a maior e mais poderosa experiência no Todo de Deus é o dom de serdes capazes de dar – de dar com o coração e todo o vosso ser, de dar sem quaisquer limitações, de vos tornardes a divulgação da vida deste puro e perfeito Amor, de estenderdes o coração de Deus cada vez com maior propósito, tocando cada aspecto do todo de Deus Eu Sou.

E, assim, queridos, os vossos corações dir-vos-ão que, de todas as dádivas do cosmos inteiro, a dádiva de virdes para este mundo dar Amor é a maior honra e é activamente solicitada por todos a fim de sentirem a magnificência da directiva da Criação – serdes parte desta explosão do Meu Coração em manifestação como energia e Amor, serdes a Coração de Deus estendendo-se ao outro. Este Amor indescritível e perfeito em todo o seu poder e glória, um momento de dardes verdadeiramente, dardes Amor com profunda conexão a outro ser que o possa aceitar para que a conexão seja feita… é a maior alegria disponível no universo.

Não existe maior plataforma para dar do que o mundo. À medida que cada pessoa na Terra faz a ligação com o seu coração e permite que o coração lhe mostre a verdade de quem é – e, mais do que isto …., a verdade de cada ser e de cada percepção, de cada experiência da vida e a profunda verdade de quem são – quando esta experiência é plenamente abraçada e o Amor puro dado e aceite, a orgástica explosão da alegria está para além de todas as descrições e o coração de Deus que contém o movimento da Criação conhece-se a si mesmo e conhece-se a si mesmo completo.

Assim, Eu vos peço para trazerdes para o vosso coração cada história, cada experiência de vida ou vidas que haveis vivido, as formas como haveis sido magoados, a percepção da separação que tendes e a que vos haveis agarrado, e que deixeis que cada uma se torne o recipiente da vossa dádiva e revelada pelo vosso coração.

À medida que compreendeis profundamente o que significa a “inversão” e o que tem sido o jogo da dualidade, enquanto tendes estado inconscientes, ireis reconhecer todas as maneiras com que haveis identificado o vosso ego e sentido a vós mesmos colocados ou lesados pelo mundo. Sentireis quão profundamente essa inversão é … que a vida seria sobre vós mesmos e o que vos tem sido “feito”.

Quando o vosso coração está aberto e vive através de vós e o resto da vida se derrama para vos mostrar o que o vosso coração vê, reconheceis por fim a verdade que a fonte da vossa experiência vem sempre do fundo de vós, conectada com a fonte da Criação que Eu Sou. Quando o Amor flui, nada o pode impedir. Está sempre a mover-se para o exterior em dádiva.

Deste modo, é perfeito no seu alinhamento ao Amor e o “inverso” desaparece porque apenas uma coisa é Real então… a beleza e o poder e o movimento do Amor, alcançando através dos vossos corações cada corrente de vida, trazendo-vos a conclusão e a consciencialização do círculo do Amor.

Quando estais a olhar para o mundo através da pequena mente que vê a dualidade estais continuamente a recriar a história de serdes separados do Amor, de serdes de algum modo um indivíduo separado. No entanto, agora o poder do fluxo interminável do Amor, que é o curso natural da vida, da Criação, avança tão fortemente que será difícil resistir e cada vez mais difícil manter as histórias de estardes feridos e separados do Amor.

Assim, Eu peço-vos para as deixardes ir, para libertardes a história do sonho do ego e, mais do que isso ainda, que permitis que o vosso coração transforme essas histórias na verdade do Amor. É o que sempre foi. É hora de serdes conscientes das maneiras como continuais a trazer de volta as vossas histórias, muitas vezes em nome de serdes livres, muitas vezes em nome do Amor.

Todavia, quando soltais o que pensais que tendes sido estais livres para descobrirdes quem realmente sois. Oh, amados, ficareis surpreendidos pela vossa beleza e admirados pelo que o vosso coração vos revela. Ireis descobrir que, até mesmo os maiores vilões nas histórias da vossa vida na Terra, quando colocados diante dos vossos corações estão somente à procura de Amor, e vós tendes o poder para o entregar.

Visto que o tempo não é real, este momento agora mesmo é perfeito para derramardes este Amor infinito para aqueles que tendes considerado como estando contra vós e verdes o que os seus corações revelam. Fazei o mais profundo compromisso para permitirdes que o vosso coração vos mostre tudo, incluindo a verdade do coração acerca do que haveis vivido e de quem pensais que sois. E, depois, vinde e celebrai a vossa rejubilante liberdade enquanto celebrais o coração de Deus que vós sois.


Ao Círculo da Luz foi concedida a dádiva das Mensagens de Deus para a humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que partilhe estas mensagens o mais amplamente possível, incluindo com todos os grupos ou listas que sentir apropriado. Pedimos somente que mantenha a nossa identificação. © 2006 Circle of Light
www.circleoflight.net 
Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com