ALEGRES VEGETARIANOS AVE LUZ CURA PLANETÁRIA INTERNET DE LUZ REDE SOCIAL RÁDIO
 

 

 

 

FÓRUM ANJO DE LUZ

PARTICIPE! FAÇA SEU PERFIL, TENHA SEU BLOG, POSTE SUAS FOTOS, MÚSICAS, ARQUIVOS,ETC.

Para quem ama Nossa Mãe Maria

 

 

 

 

Compartilhe

 

 

 

 

 

 

A Abertura do Portal Estelar da Rosa

11:11:11

Arcanjo Miguel através de Celia Fenn

Meditação por Maria Madalena

 

Queridos Trabalhadores da Luz, vocês entram em um momento sagrado à medida que a Luz se intensifica. Este é o momento em que o Portal Estelar da Rosa Sagrada começa a se abrir e vocês começam a alinhar sua Consciência com a Matriz Cósmica da Criação, em preparação para os passos finais em sua atual Jornada Evolutiva de Transformação.

Este portal 11:11 é especialmente poderoso, já que é de fato um 11:11:11. As energias triplas representam um ponto de ativação para as energias da Luz Crística Divina. Neste momento, haverá uma "explosão" de Luminosidade, e começarão a ativar o Portal Estelar ou Portal da Rosa que será seu ponto de conexão com a Consciência Cósmica.

Queridos, nesta última fase de sua transformação, vocês ativaram seu plano original de perfeição em seu DNA, equilibraram suas energias masculinas e femininas internas, e ativaram plenamente seu Corpo de Luz. Ativaram a glândula Pineal e começaram o processo de transformar a glândula em sua nova forma de energia cristalina para que possa receber e transmitir as freqüências mais elevadas de luz cristalina.

Agora, começam a desdobrar as "pétalas" da Rosa dentro de seu campo energético e a formar ou criar o "Portal Estelar" Áurico que lhes permitirá acessar a Luz Cósmica do "Um" diretamente e como um Coletivo. À medida que começam a formular este coerente padrão de Beleza dentro de seu corpo energético, igualmente o Planeta também começa a criar esta porta estelar começando por essa região que conhecem como o pólo sul.

Queridos, esta é a culminação do Mistério da Rosa Sagrada e da Chama Gêmea, e a Ativação dos Códigos do Graal. A Rosa Sagrada é o símbolo da Consciência Crística Ascendida, já que codifica uma Verdade Sagrada a respeito de quem São Vocês e de seu processo de Ascensão.

Vamos explicar desta maneira. Os Códigos de Luz do Graal ativam o potencial dentro de seu ser físico para levar a Chama Dourada da Consciência Crística. Isto também está simbolizado pelo Cálice Dourado. Vocês, vocês mesmos, em seu corpo físico iluminado, são o "cálice" que contém a luz dourada e infinita do Espírito.

O Símbolo Sagrado para o ensino Crístico Ascendido é a Rosa dentro do Cálice. Queridos, a Rosa é o canal Vertebral de seu Corpo de Luz, que culmina na "Flor" da vida, a Porta Estelar da Rosa que os conecta com sua Divindade e com a Consciência Cósmica Divina da Matriz Cósmica da Criação.

Esta Rosa, ou na tradição oriental, a Flor de Lótus, abre-se para criar um portal para a Consciência Cósmica, e era conhecido pelos Antigos como parte do "desenho" do "Humano Divino" ou Anjo Humano. Muitas das antigas práticas espirituais foram desenhadas para fazer ascender a energia pelo canal da coluna vertebral de luz e abrir a "flor" que era o Portal Geométrico Sagrado conhecido como o Portal Estelar da Rosa.

Este desenho da flor foi codificado nas grandes catedrais da França, como Notre Dame de Chatres, que honrava a vida e os ensinos de "Nossa Senhora", a Luz Crística Feminina da Maria Madalena e seu parceiro, Yeshua Ben Josef.

E assim, Queridos, a Rosa Sagrada da Flor da Vida é o Portal Estelar Cósmico que vai começar a formular e se "desdobrar" no campo energético de sua Estrela de Alma, conforme vocês e seu planeta renascem e são reestruturados na Grande Rosa ou Flor Cósmica. Esta é a Geometria da Gaita da Porta Estelar que vai facilitar sua ascensão final ao Coração e a Mente Cósmica e a plena Criação e Experiência da Nova Terra.

Queridos Trabalhadores da Luz, à medida que ativam a Rosa Sagrada, realmente vão ter que manter a vibração mais elevada da Paz e o Amor. Estão criando, dentro de seu Corpo Espiritual ou campo esférico de energia, um desenho Geométrico Sagrado da Freqüência Mais Elevada disponível para os Humanos neste momento. Este padrão de Coerência Mais Elevada terá que ser sustentado pela energia física de Coerência e Integridade, ou as energias irão se desequilibrar e paralisar no caos muito facilmente. Se isto acontecer, queridos, não entrem em pânico nem se sintam ansiosos nem deprimidos. Retornem ao centro de seu Coração, como lhes ensinamos, e respirem profundamente, conectando com a Chama Dourada da Consciência Crística e a energia do Amor Incondicional. Conecte-se com a energia do Coração Sagrado interno, equilibrem suas energias internas masculinas e femininas através da intenção e entrem em União Sagrada com sua Alma e Espírito, como lhes ensinamos. Assim, voltarão para os padrões de Coerência e de Graça e Beleza e Integridade.

Porque vocês são a Rosa Sagrada, são a Beleza e a Coerência e a Graça e a Paixão. Vocês são o Amor Divino envolto em Forma Humana.

Neste momento do 11:11:11, aqueles de vocês que estiverem preparados vão começar a criar a Rosa, ou a "abrir" as "pétalas" de Luz que vão crescer juntas no Portal Estelar da Rosa de Luz e Consciência Cósmica.

 

A Meditação da Rosa Sagrada para o 11:11:11 dada por "Nossa Senhora" Maria Madalena em seu papel como Professora da Consciência Crística.

Amadas Flores de Luz e Amor, vocês alcançaram um Momento muito Sagrado, quando estão preparados para tornarem-se a Rosa Sagrada.

Peço-lhes, agora, que estejam comigo e permitam que a energia Radiante de Cristo entre em seu ser e permitam-se abrir a Rosa da Consciência Cósmica. Este foi o trabalho que fiz com meu Amado, com o propósito de elevar a consciência de vocês até o ponto em que realmente pudessem abraçar os aspectos Divinos e Cósmicos de seu Ser. É aquele ponto onde sabem, dentro de seu coração e alma e corpo, que Vocês São o Céu na Terra e que vocês são a Rosa da Luz Crística.

Assim, sentem-se em absoluto silêncio, e permitam-se respirar muito profundamente. Foquem-se em seu belo e Sagrado Coração e sintam o Fluxo da Energia Divina passando através de vocês. Vocês são Lindos e Amados, tão profundamente Amados. Sintam esse Amor movendo-se através de cada célula de seu corpo e cada aspecto de quem você é nos Reinos da Luz. São profundamente Amados. Respirem esse Amor. Sintam-no em seu Coração. É melhor se inspirarem profundamente pelo nariz e exalar pela boca, deixando que o fôlego de vida se mova através de seu corpo. Vocês são Amados.

Assim, sentem-se desta maneira e permitam-se respirar durante ao menos dez minutos. Depois deste tempo, seu corpo deve estar quieto e sua mente clara. Agora, foquem-se outra vez em seu Coração e peçam a seu Eu Superior que alinhe suas Divinas energias Masculinas e Femininas internas. Sintam a explosão de luminosidade arrebatadora em seu Coração baixando pelo seu corpo através de seus chacras inferiores e para a Terra, abaixo até a Estrela da Terra. Estão aterrados e estão conectados à Terra. Sintam o Amor fluindo de seu Coração à Terra e de volta a seu Coração. Respirem esse Amor em seu Ser.

Agora, enquanto se banham nesse Formoso Amor, sintam a energia da Graça Divina ao seu redor. Estão mantidos em Graça e Beleza, e vocês têm a confiança absoluta de que estão sendo apoiados e guiados pela Luz Divina em seu interior. Assim, agora, permitam-se sentir o canal em seu Corpo de Luz alinhando-se com a coluna, e permitam-se fazer subir essa energia de Amor por esse canal, através do canal do Coração e até a Coroa. Neste ponto, vão sentir a Glândula Pineal se ativar em uma explosão de Luz e Amor, e essa Luz vai viajar para cima, e as pétalas da Rosa vão começar a se abrir.

Será a experiência mais bela e arrebatadora, se estiverem preparados para receber o Amor Divino que vai se derramar através de vocês e para seu Coração e para a Terra. E vão sentir a Rosa se abrindo em torno de vocês. As cores vão formar redemoinhos ao seu redor e vocês vão sentir o movimento, à medida que a Esfera de seu Espírito se reestrutura nos padrões Geométricos Sagrados da Rosa Sagrada.

Queridos Filhos da Luz, saibam que são Amados. Saibam que esta formosa Rosa de Luz será o veículo do Espírito e da Alma que vai elevá-los à Consciência Cósmica. Celebramos com vocês a abertura da Rosa.... a Flor do Amor. Sintam como esta reestruturação vai abri-los à Matriz Cósmica da Criação, o Grande Ventre de toda a Criação. Vocês conhecerão, como eu conheci, sua própria Essência Divina e se tornarão Um com a Luz Divina da Criação.

Queridos Crianças de Luz, este foi meu trabalho e meu propósito com meu Amado. E fomos bem sucedidos. Por agora, estamos aqui para lhes dar estas simples palavras que começam a acender a seqüência de conclusão dos Códigos do Graal em quem estiver preparado para aceitar sua própria transformação e surgimento na maneira de ser da Nova Terra. Para nós, este é um momento de Grande Alegria, ao ver a conclusão do que viemos fazer dois mil anos atrás. E nos alegra que não só nosso trabalho encontre a conclusão, mas também o trabalho de muitos outros que serviram ao Plano Divino para sua Evolução e Ascensão dentro da Flor de Luz que São vocês.

Assim, ao final desta meditação, saibam que o processo começou. Respirem profundamente e permitam-se retornar seu foco para seu Coração. Uma vez mais, respirem profundamente e permitam que o foco de sua consciência volte a entrar em seu corpo novamente.

Queridos, saibam que à medida que esta Rosa se abre na Esfera do Espírito, vão sentir e experimentar grandes mudanças. Sentir-se-ão seguros, amados, se sentirão Conectados ao Nosso Amor, e saberão que Tudo está Bem, não importa o que devam atravessar. Sentirão o Coração Leve e poderão desfrutar da Vida ao sentir a riqueza e abundância da Bênção Divina ao seu redor. Verdadeiramente estão no lar com seu Amado!

Mas, como nosso querido Arcanjo disse a vocês, terão que caminhar agora na absoluta mais elevada integridade e verdade, qualquer que seja sua Verdade. Falem sua Verdade e vivam sua Verdade. Terão que estar Despertos e ser Conscientes e em discernimento, terão que estar abertos e amorosos e honestos. Porque aceitar a Rosa de Luz na Esfera de seu Espírito é comprometer-se a uma vida de Pureza Ética e Integridade, e algo que não esteja na mais alta integridade para vocês vai criar discórdia imediata e desarmonia que só poderá ser alinhada retornando a esse estado de Graça e Amor e Harmonia que é o resultado de viver na mais elevada Integridade, Verdade e Amor.

E assim, os deixamos com grande Alegria em nossos Corações!

Vocês são amados. São Belos. São Luz Divina. Vocês são a Rosa Sagrada!

 As Energias para Novembro de 2009

Tradução: Silvia Tognato Magini       silvia.tm@uol.com.br

© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global
Creative Commons License
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License.

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licençadeste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

 

VEJA TAMBÉM:

 

MEDITAÇÃO PARA O EQUINÓCIO DE SETEMBRO DE 2011

 

Uma mensagem do Arcanjo Miguel, canalizada por Célia Fenn

23 de Setembro de 2011.

 

 

Amada Família da Nova Terra... Celebremos este Ponto de Equilíbrio na Jornada da Nave do Tempo da Terra através do Cosmos. Nós os convidamos a se unirem a nós nesta Meditação.

Primeiro, encontrem um lugar tranqüilo para se sentarem, e acendam uma vela para representar a Chama do Espírito. Então, fechem os seus olhos e respirem profundamente até que tenham uma sensação de Paz interior.

Agora, concentrem-se em seu Centro Cardíaco e inspirem no Coração. Permitam-se conectar com o Amor Incondicional e se expandirem neste Amor, até que estejam cheios de Compaixão e Graça. Quando se concentrarem na Compaixão e na Graça, vocês se tornarão conscientes daqueles Seres nos Reinos Superiores que estão trabalhando com vocês e com a Terra neste Momento Crucial de Transformação. Permitam que o seu Coração Sagrado  se conecte com todos os outros Corações Sagrados que estão se conectando com o Grande Coração Cósmico neste momento.

Apenas se permitam “entrar em sintonia” com a pulsação Cósmica e sintam a vibração da Luz sendo refletida em todas as coisas... até no batimento do seu próprio e belo Coração Sagrado. Permitam-se descansar nesta Paz.

Agora tragam para baixo a energia para o seu corpo, através dos seus  pés e para o Chacra da Estrela da Terra, abaixo dos seus pés. Ancorem lá a sua energia e sintam como vocês estão conectados com a Terra e como a Terra os apóia e os ama. Vocês estão ancorados! Agora, desçam esta energia ainda mais para o Grande Coração Cristalino da Terra, e sintam como vocês são uma parte da Terra e a Terra é parte de vocês. Sintam como estão entrando em um estado de Equilíbrio com a Terra.

Então, tragam para cima este amor da Terra e para o Coração e o mantenham lá, respirando profundamente e preenchendo o seu corpo com amor.

Então, movam a energia para cima, para o Chacra Coronário e em seguida para o Chacra Estrela da Alma. Sintam-se conectando com o intenso Amor de sua Alma e deixem este Amor preencher o seu Ser. E então o movam para cima novamente para o Grande Coração Cósmico do Divino e se sintam envolvidos pelo Amor Divino. Respirem profundamente e sintam o Amor e a Paz. Então, permitam que o Amor entre em seu Coração, criando um equilíbrio perfeito entre o Céu e a Terra.

Agora, enquanto vocês se concentram em seu Coração... permitam-se interiorizar cada vez mais e mais em uma consciência do Amor Divino... do Amor que preenche cada ser vivo... da maravilha e do milagre da própria Vida... e inspirem VIDA! E enquanto vocês respiram profundamente sintam-se envolvidos por um Rio de Luz Diamante, um Rio de Estrelas... um Rio de Sonhos... um Rio de Abundância... e vocês se tornam parte desta Dança da Luz Cósmica das Estrelas. Permitam apenas que os sentimentos da Alegria e da Felicidade fluam ao seu redor! Vocês são abençoados!

Agora, vejam diante de vocês uma Rosa, uma maravilhosa Rosa Dourada e Magenta, e enquanto vocês observam, a Rosa se estende para uma Galáxia de Luz, que acessa o Coração Galáctico e então o Coração Cósmico de Tudo O Que É. Este é o Grande Portal da Rosa do 11/11/11... e vocês estão começando a alinhar a energia do seu Coração com a abertura do Portal Cósmico da Rosa, de modo que vocês possam receber os Códigos do Cristo Cósmico e os Códigos da Renovação que começarão a se manifestar na Nova Terra.

Agora permitam que a Bela e Abençoada energia seja transmitida através de vocês para a Terra e para as grades Cristalinas da Terra, de modo que o Amor possa ser compartilhado de Coração a Coração... ao redor da Terra.

A Terra é Abençoada e todos os seus Filhos são Abençoados neste Dia!

Agora... passem alguns momentos em Meditação Silenciosa e permitam quaisquer insights e visões que possam fluir para vocês neste momento.

Vocês são abençoados!

Agora respirem profundamente em seu Sagrado Coração novamente e abram os seus olhos quando se sentirem prontos.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 

© 20011 Celia Fenn e Starchild Global
 

http://www.starchildascension.org/

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Youtube – Robert Coxon -       http://www.youtube.com/watch?v=N1fvPyMeGwY&feature=related

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br