ALEGRES VEGETARIANOS AVE LUZ CURA PLANETÁRIA INTERNET DE LUZ REDE SOCIAL RÁDIO

 

 

ESTEJAM ABERTOS A TUDO

(Mensagem do Arcanjo Uriel canalizada por Jennifer Hoffman)

28/12/2009

Seria devastador para vocês saber o número de opções que está disponível para o caminho da vida, deste modo sua consciência limita-se ao que vocês se permitem. Até mesmo em seu nível de vibração há muito mais disponível, além do que vocês escolhem. A cada alteração de energia, que sucede a cada novo nível de consciência, vocês ampliam o caminho da vida. Isso permite que novas opções se façam presentes, mas devem ser acompanhadas por uma vontade para admiti-las em sua consciência. Representam mudanças e novos caminhos para vocês, o que demanda os próprios desafios e bênçãos.

A combinação de um espírito ilimitado e de um ego limitado arrasta-os em diferentes direções e a mudança cria duas reações. A partir do ego, vocês sentem medo e têm muitos motivos para permanecer em sua situação atual. O espírito reage de maneira tranquila, sem julgamento, e ouvir sua voz exige coragem, fé e confiança. O ego vai querer muitos detalhes, inclusive para onde a mudança os está conduzindo, o que acontecerá, como ele se sentirá e assim por diante. O ego está disposto a aceitar a mudança contanto que saiba para onde o levará. Quando vocês estão receptivos e dentro do fluxo, o seu caminho é ilimitado e tudo é uma oportunidade e todas são realidades potenciais.

Vocês estão abertos à mudança e às possibilidades que ela lhe traz? Ao assim fazer, a voz da alma, que está cônscia do seu ser ilimitado, deve ser ouvida acima da voz do ego, que encontra conforto em seus limites e restrições. A alma compreende o ilimitado e não teme tal expressão. A consciência do ego restringe-se aos limites e ao que já foi vivenciado.  Qualquer coisa além disso não encontra receptividade.

Em sua humanidade, vocês aceitaram a limitação de modo que pudessem aprender a liberá-la. Toda expressão de amor, alegria e abundância que vocês conhecem, é pequena quando comparada com o que lhes é verdadeiramente  possível em cada nível do ser. Vocês participam na própria infinitude ao se abrirem à possibilidade de que todo caminho tem potencial ilimitado, toda escolha possui muitos potenciais e o seu caminho limita-se somente ao nível em que vocês estão abertos para permitir que o espírito os guie, por meio do conhecimento da sua capacidade ilimitada. Estejam abertos a tudo e vocês serão abençoados além do que imaginam.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ www.adavai.wordpress.com

Site original: www.urielheals.com

 

Mais mensagens de Jennifer Hoffman