ALEGRES VEGETARIANOS AVE LUZ CURA PLANETÁRIA INTERNET DE LUZ REDE SOCIAL RÁDIO

 

ADQUIRA AQUI O LIVRO

Prisma de Lira, O - Uma Exploração da Herança Galáctica Humana
Priest, Keith, Royal, Dyssa

R$ 26,00

 

 

 

O Portão de Arcturo

do livro O Prisma de Lira

 

Atravessando o Prisma de Lira, existiam muitos seres que decidiram permanecer na forma não-física. Estes seres afetuosamente escolheram uma vida de prestação de serviços para aqueles das realidades mais densas, como a terceira densidade da Terra. Eles perceberam que nos mundos de desenvolvimento físico a evolução da vida pode necessitar da ajuda de outros reinos. Esta ajuda viria na forma de arquétipos, anjos, guias e influência oculta.

Estes seres foram atraídos para a área da estrela Arcturo. Durante sua atração inicial, o campo da estrela na região de Arcturo estava ligeiramente diferente da sua atual manifestação, mas a energia da área permaneceu constante. Há um portão ou uma encruzilhada na estrutura de tempo e espaço na área geral de arcturo. Estes seres logo perceberam este portão atravessado dimensionalmente através de quase todas as outras áreas habitadas pela Infusão Dimensional. Foi quando eles começaram a entender seu objetivo - socorrer a consciência de muitos níveis de percepção.

O objetivo dos seres de Arcturo tem muitas facetas. Uma idéia é que trabalham para a humanidade como um ideal. Representam o próprio futuro de um indivíduo ou uma sociedade. Sua energia é, por sua própria natureza, um ímã que prolonga o potencial positivo e a integração nos mais profundos seres. Eles refletem à Terra para onde sua evolução está caminhando. Uma vez que a humanidade evolui não-fisicamente, o objetivo é obter uma consciência similar àquela da consciência de massa dos seres de Arcturo. Eles se consideram como um grupo matriz, comprometidos com a idéia da evolução da consciência.

Muito frequentemente, os seres de Arcturo irão mostrar-se aos humanos como anjos. É sabido que um dos objetivos dos anjos é servir à humanidade. De certa maneira, os seres de Arcturo dedicam-se à humanidade. Eles escolheram aprender sobre o físico através dos seres físicos.

Eles são etéreos por natureza. Sua energia pode ser sentida como uma presença, um surto de criatividade ou amor absoluto. Eles irão se manifestar de acordo com a crença do sistema da pessoa com quem estão interagindo. Para a religião mais tradicional, eles serão como anjos. Para as mais modernas, serão como extraterrestres ou personalidades futuras. Em qualquer caso, o resultado é o mesmo - uma interação com um amor verdadeiro sendo dedicado à prestação de serviço dos seres físicos e, portanto, ao Todo.

Por eles servirem o físico, interagem não somente com os seres humanos no planeta, mas também com os reinos ocultos, nos quais a evolução é diferente da espécie humana. Cada planeta tem seu próprio reino - a energia da consciência dos reinos vegetal, mineral e animal - e a energia dos seres de Arcturo atua como uma fase superior do reino de um planeta. Novamente, eles repetem o conceito de reflexão do ideal da evolução do futuro.

Há um pequeno número de seres de Arcturo que escolheram experimentar o físico para servir. Em vez de iniciar fisicamente pelo processo de nascimento, escolheram “entrar” num corpo já existente no mundo físico. Eles não têm a precisão (ou a “compulsão cármica”, assim dizendo) para entrar através do processo de encarnação. De acordo com vários entendimentos entre as almas, uma “troca” é estabelecida. A alma de um humano que está sofrendo emocionalmente irá entrar no reino de Arcturo para curar-se e os seres curiosos de Arcturo irão temporariamente encarnar em um planeta. (1)

O primeiro serviço que os seres de Arcturo oferecem para os seres físicos é o da cura emocional. Arcturo é mais um domínio do que um lugar real, e dentro do domínio de Arcturo almas da Terra que tiveram mortes traumáticas (ou vidas) são curadas e rejuvenescidas. Como o portão de Arcturo liga-se dimensionalmente com a Terra, todos que encarnam na Terra devem passar pelo domínio de Arcturo antes que a consciência deles escolha não passar. Isto oferece uma cura para aqueles que nascerão e um fortalecimento de suas escolhas e seus desejos para a vida física que acontecerá.

O portão de Arcturo prepara a consciência não-física para a intensa localização do físico e, portanto, a sexualidade. Do ponto de percepção dos seres de Arcturo, o físico e a sexualidade são a mesma expressão. A energia de Arcturo é particularmente experiente em várias formas de cura sexual, como o caso de abuso sexual na infância ou idade adulta. As energias de cura de Arcturo estão igualmente educando o molestado e o molestador, porque ambos estão sofrendo muito. A utilização da matriz da cura de Sírio/Arcturo pode ser bastante poderosa nestes casos.

Os cetáceos, especialmente os golfinhos, podem representar a matriz Sírio/Arcturo para aqueles em sofrimento. Já que os golfinhos são bastante sexuais e carinhosos, podem servir como uma manifestação física da matriz da cura Sirio/Arcturo. A matriz é totalmente não ameaçadora, proporcionando uma cura hábil em muitos níveis de profundidade.

Na profundidade, a consciência humana passa pelo reino de Arcturo. Lá ela é educada e cuidada até que desperte para a realidade maior. No caso de morte traumática, afeto e cura são divididos para que aquelas almas possam ter uma transição mais fácil.

Nas experiências após a morte, a luz que é vista no fim de um túnel é atualmente uma reprodução da vibração de Arcturo. Esta vibração será transformada pelo sistema do ponto de vista do próprio observador. Por Arcturo ser essencialmente da sexta densidade, é normalmente concebido como a vibração de Cristo ou Buda. A luz pode ser equiparada com o futuro ou o eu superior (o próprio Cristo) de um indivíduo. De certo modo, durante o processo da morte alguém está se unindo ao eu superior para dividir a taxa da freqüência quase idêntica ao reino de Arcturo. Aqui a cura acontece. Em toda a criação não há nada que cure, eduque ou rejuvenesça o espírito humano tão completamente quanto a vibração de Arcturo. (2)

Outra idéia que é parecida com a vibração de Arcturo é a idéia de criatividade. Quando alguém está criando, alguém associa-se à energia do Criador. Mesmo que Arcturo trabalhe como um “mensageiro” do Criador, as vibrações são bastante similares. Desta maneira, Arcturo intimamente delimitou a humanidade desde o início, já que a humanidade está sempre criando.

O Arcturo é muito mais do que uma estrela. É uma freqüência que alguém possui. É uma freqüência de criação, cura e evolução. E tem estado com a Terra e com outros planetas físicos desenvolvendo-se desde seu principio. É menos uma característica na história da família galáctica do que uma tendência - aquela que nunca está na idéia completa da Infusão Dimensional.

Por causa da energia de Arcturo ser uma tendência que constantemente interage conosco, o ambiente planetário da Terra geralmente transforma a energia dos seres de Arcturo em uma forma que é destinada a iniciar os indivíduos emocionalmente. Um exemplo disto é uma nuvem lenticular, uma formação espetacular da nuvem que tem um formato de disco. Pode parecer uma nave espacial, mas na maioria das vezes é somente o ambiente da Terra transformando a energia que captura num nível etérico. Essas “nuvens” servem mais uma vez para lembrar a humanidade das suas ligações ocultas.

Na realidade polarizada, Arcturo escolheu uma réplica para refletir outros aspectos da sua natureza de evolução.

Esta réplica é a área chamada Antares. No portão dimensional ou cruzamento há uma ligação entre Antares e Arcturo, que serve como um foco maior de energia nesta região. A maioria das consciências que encarnam na Terra passam somente através da vibração de Arcturo. Há outras que escolheram passar por Antares antes de alcançar Arcturo. Estes são os indivíduos que trabalham diretamente com os padrões de consciência de massa, matrizes e evolução celular.

Antares é também o ponto de ligação dimensional entre o quadrante da Terra da Via Láctea e a galáxia Andrômeda. A conexão Antares/Andrômeda fornece energia aos conceitos abstratos de vida e consciência, necessários para as raças físicas começarem a lembrar-se de sua herança e, portanto, a transformação do seu passado.

A maioria das outras raças estudadas neste trabalho têm mais argumentos individualizados com o planeta Terra. A conexão de Arcturo é muito fluente, muito maleável, mas não menos importante. Se alguém comparar todas as outras características da história aos ingredientes de uma sopa cósmica, poderá ser notado como todos eles incrementam o condimento. Entretanto, se alguém compara Arcturo à consistência do caldo na sopa, é evidente que a vibração dos seres de Arcturo é um ingrediente essencial que abrange todos os outros.

Muitas manifestações da energia dos seres de Arcturo na Terra podem ser estudadas. Primeiro, alguém pode dizer que os seres de Arcturo e de Sirio formam uma parceria. Considerando que Arcturo trabalha com a cura emocional, Sírio facilita a cura física. Os egípcios conheciam essas ligações e invocavam as energias da matriz Arcturo/Sírio para ajudá-los nos seus rituais. O Deus egípcio, conhecido como Anúbis, era um arquétipo direto dos seres de Sírio, mas trabalhava com a energia dos seres de Arcturo. Anúbis conduzia os indivíduos ao inferno (o astral) ou ao processo de morte física. Lá as energias de Sírio e Arcturo começavam o processo de cura com a alma. A representação do chacal (ou do “cão”, como na Estrela Cão de Sirio) como Anúbis é um indício de que os egípcios estavam cientes da ligação. Anúbis (como um arquétipo de Sirio) guiou a alma dos mortos ao reino de Arcturo onde ocorre a cura.

Arcturo representa a integração tanto quanto Orion representa o conflito ou a natureza polarizada da humanidade. O arquétipo de Merlim foi sempre qualificado como uma ponte. Quando duas polaridades tentam uma unificação, deve haver um espaço comum para ambas situarem-se antes da união ocorrer. Merlim, então, é a ponte entre o explosivo Orion e o benéfico Arcturo. Ele é o espaço COMUM. É evidente como sua energia foi da maior importância, não somente para a Terra, mas para todos que praticaram a polaridade. A magia é a faísca criada do atrito entre as polaridades, que incendeia a transformação.

Logo no desenvolvimento da Terra, os seres de Arcturo concordaram em tomarem-se densos o suficiente para serem observados temporariamente. Eles interagiram com a cultura chamada Lemuria, ensinando as ferramentas de cura. A lembrança dessas interações foi levada durante gerações. Quando os seres de Lemuria migraram para muitas áreas da Terra, essas lembranças foram levadas com eles. As estátuas da Ilha de Páscoa são algumas das poucas idéias que permanecem no físico da sua interação direta. Estas estátuas não pretendiam representar os seres de Arcturo e nem pagar impostos. A posição das estátuas é em direção ao céu, fitando o horizonte, esperando a volta dos seres de Arcturo.

A humanidade nunca teve que esperar por sua volta. A energia sempre esteve presente desde o início. Se alguém olha para o interior em vez de para o exterior, eles podem ser encontrados. Eles são a raça humana evoluída no seu potencial mais alto. Eles lembram a humanidade e a empurram para adiante num magnífico espiral da evolução. O lar é onde o coração está, e o coração é o caminho de Arcturo.

Notas:
(1) Isto não é uma ocorrência comum. Muitos que reivindicam ser “andantes” experimentaram um processo mais comum, que pode ser chamado de “trançado de alma”. Este processo é a produção de uma freqüência mais alta da energia própria da alma, e não uma troca de consciência. Isto pode ser entendido erroneamente como a entrada de uma nova consciência, enquanto isto é um progresso e uma integração da consciência original.
(2) Em muitas experiências após a morte, os indivíduos têm falado de uma maneira comovente da luz brilhante que encontram. Uma narrativa crônica no Vida Após Vida de Moody declara, “Uma luz brilhante e clara apareceu para mim. A luz era tão brilhante que eu não podia ver através dela, mas ir até ela era tão calmo e maravilhoso. Não há experiência na Terra como esta”. Entrar na vibração de Arcturo depois da morte pode ser comparado com esta experiência

O Prisma de Lira
Lyssa Royal - Keith Priest
Editora Roca Ltda