ALEGRES VEGETARIANOS AVE LUZ CURA PLANETÁRIA INTERNET DE LUZ REDE SOCIAL RÁDIO

 

 

 

 

Agosto 2010

 

CÍRCULO INFINITO DE LUZ

EU SOU um Círculo Infinito de Luz
EU SOU Ascensionado e Livre.
EU SOU inclusivo em toda a Vida,
vivendo livre na Luz.
EU SOU ESSE EU SOU.

Dentro deste Círculo Infinito de Luz:
A Reunião da Humanidade Ascensionada,
em união com os com os Reinos Reais
de Anjos e Elementais,
através do Poder Coesivo do Amor Divino
unindo toda a Vida em seu Estado Ascensionado,

Agora emerge na Humanidade como o Tema
e Forma-Pensamento do Mês:

A FELICIDADE DIVINA
é encontrada dentro e através

DA ADORAÇÃO DIRECIONADA UNICAMENTE
para nossa Poderosa Presença Divina!

&

DA CARIDADE DIRECIONADA UNICAMENTE
para a Ascensão da Humanidade em Consciência.

 

MODELO SAGRADO

DECLARAÇÕES RESPIRATÓRIAS

EU SOU Inspirando e Absorvendo a Chama Rosa de Adoração
e Caridade do Sagrado Raio do Amor.

EU SOU Expandindo e Projetando a Chama Rosa de Adoração
e Caridade do Sagrado Raio do Amor..
 

AFIRMAÇÕES

EU SOU esse EU SOU!
EU SOU um Ser de Causa somente!
Esta Causa é Amor, o Tom Sagrado.

EU SOU o Raio Sagrado do Amor e da Caridade em ação!
Através de minhas Faculdades Criativas, esta Chama manifesta-se como
pensamentos, sentimentos, palavras e ações de Serviço para a Luz!

EU SOU o Raio Sagrado do Amor e da Adoração em ação!
Neste Campo de Força do Indivisível Fluir da Totalidade,
EU SOU sustentando a Terra firmemente na Luz, ao longo da transição
de suas mudanças atuais, conhecidas ou desconhecidos para mim.
Eu não espero nada para mim, exceto a Felicidade Divina
deste contínuo Serviço para a Luz, honrando o Amor Supremo
de Deus Pai/Mãe para toda a vida que agora flui através de mim!

A Lei de dar e receber é a Lei de Inspiração / Expiração.
Ela começa com rítmica Adoração a minha Poderosa Presença I AM,
e em retorno eu recebo a vivência de toda Divindade.
EU SOU Amado, e EU SOU capacitado igualmente para Amar.
EU SOU Perdoado, e EU SOU capacitado igualmente para Perdoar.
EU SOU Ascensionado, e EU SOU capacitado igualmente para Ascender toda vida .

Deus Pai/Mãe outorga Compaixão para mim
e EU SOU liberando esta Compaixão através de toda minha vida.
Deus Pai/Mãe libera Caridade Divina dentro de mim
e EU SOU expandindo esta Caridade através de toda a minha vida.
Deus Pai/Mãe liberta a Adoração através de mim
e EU SOU irradiando esta Adoração para toda vida em todas as partes.

EU SOU para sempre grato por este processo eterno de Amor...
as sempre-expansivas Bençãos de uma parte da vida para outra.
Neste infinito Rio de Amor, EU SOU eternamente, serenamente Feliz.
O Amor Divino é tudo o que eu necessito para sustentar
meu serviço encarnado para a Terra.
Porque o Amor é tudo o que eu conheço em qualquer
Dimensão da Luz na qual eu já servi ...
agora incluindo minha vida diária com a Humanidade.

Uma sempre Ascendente Energia, Vibração e Consciência de Amor Divino
flui através de mim e através da Humanidade Ascensionada e Livre.
Neste processo, EU SOU divinamente, serenamente e eternamente feliz
e... a Consciência da Humanidade é transformada para sempre!!
E ASSIM É, AMADO I AM!

 

 

 CONCEITOS ASCENSIONADOS


Um dos maiores princípios de qualquer caminho espiritual é a Caridade... dando aos pobres de nossa riqueza a fim de que eles possam sofrer menos e prosperar mais. Como cidadãos do I AM Universal, vamos pensar sobre nossa riqueza em termos de Consciência, que é nosso Cetro de Poder... a sede de nossas riquezas. Já que nossa riqueza é nossa Consciência Divina e que, além disso, a Humanidade é pobre nesta mercadoria, em Nome da Libertação Espiritual nós, portanto, viemos à Terra para oferecer à Humanidade nossa Consciência Divina em nome da Caridade! Nossa Caridade é de Natureza Cósmica e está contida na Caridade Cósmica maior de Deus Pão/ Mãe... incluindo como expressam suas Atividades atualmente dirigidas à Terra: a Grande Inspiração Cósmica, a Mão do Espírito Santo e a Dispensação Divina do Sétimo Raio da Libertação Espiritual.

Nossa riqueza como Humanidade Ascensionada e Livre é nosso Fogo Sagrado e nossa Caridade consiste em sua aplicação ao longo dos Sete Raios: o Fogo Violeta da Libertação Espiritual; a Chama Azul da Vontade de Deus; os Fogos Brancos da Pureza, Ressurreição e Ascensão; a Chama Verde da Verdade e Consagração; a Chama Rubi/Dourada da Paz; a Chama de um Brilhante Amarelo Solar da Iluminação Divina e a Chama Rosa do Amor Divino. Desde que servimos em Consciência Divina Coerentemente Conectada, estas Chamas Sagradas e sua Radiante Luz flamejam através de nós com um Momentum Celestial que assegura a Vitória da Luz na Terra!

Nossa riqueza é também nossa Consciência Divina Coerentemente Conectada. Vamos tomar um exemplo de consciência coerentemente conectada dentro do Reino Elemental... um Deva Grupo do Reino dos Insetos. Se alguém tomar uma formiga individualmente dentro de uma magnífica colônia de formigas, cada uma delas é, por si só, ineficiente e "perdida". Mas porque há uma eficiente e precisa comunicação de grupo em vários níveis, a colônia de formigas pode resolver problemas no nível de um ser elemental muito mais elevado do que se agisse individualmente. De modo semelhante, dentro de nosso próprio corpo, cada célula do cérebro, se tomada sozinha, é de pouco uso. Contudo, em suas infinitas conecções com as outras células e com todas as áreas de funcionamento do cérebro, vemos então um potencial muito mais elevado da consciência humana. Igualmente, se tomarmos um ser humano ao longo do caminho Divino tentando mudar o curso da Humanidade, pode parecer ineficaz. Mas se este serviço da Consciência Divina é uma Coerentemente Conectada Ação Grupal, em várias dimensões e níveis, então nós estamos elevando a Humanidade para o nível de um Ser muito mais Elevado... o de um atuante Mestre Ascensionado!

Nossa caridade para a Terra e a Humanidade está em garantir que nós formamos este Grupo Avatar Global... vazio da personalidade e uno com a Coerente Conectada, Ascensionada e Livre, Consciência Divina. Servimos para a realização do Mais Alto Potencial da Humanidade... a Raça I AM na Terra Ascensionada e sua Órbita Ascensioanda. Esta é nossa razão de Ser, individualmente e como um grupo. E deste modo, nós somos (I AM) realizando nosso Plano Divino. E ASSIM É!


ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA
DOS AMADOS ÒRION E ANGÉLICA, OS ELOHIM
DO TERCEIRO RAIO DO AMOR DIVINO...

Queridos Seres no serviço encarnado, bem vindos a nosso Campo de Força Celestial e à ancoragem do Amor Cósmico oriundo do Grande Sol Central. São os Elohim que asseguram que o Campo de Força de todos os Doze Templos do Sol permaneçam pulsando plenamente na Atmosfera Espiritual da Terra. Este foi nosso serviço original na criação da Terra e sua Força de Vida, e a fundação em volta da qual ela tomou forma.[1] Vamos meditar hoje sobre nossos esforços coletivos para este serviço. Ele é baseado no Amor Divino e especificamente na forma de sua aplicação como Adoração. Vamos contemplar isto, porque esta Qualidade é tão importante neste Momento Cósmico...e portanto, a expansão de sua ancoragem na Humanidade Ascensionada e Livre este mês.

É nosso desejo vivenciar a Fé, Percepção, Certeza e Confiança em nosso serviço e isto é tão fácil quanto a rítmica Adoração a nossa Fonte, nossa Poderosa Presença Divina. Adoração e Gratidão são a porta aberta para todas as outras dádivas.. Vamos contemplar isto. Na expressão original da Raça I AM, havia uma unidade contínua entre a Poderosa Presença I AM e sua forma encarnada... os quatro veículos de expressão. Mesmo agora, a Poderosa Presença I AM quer sentir vocês, escutá-los e conhecer seus pensamentos. Mas a Poderosa Presença I AM somente pode ouvir, ver, pensar e sentir Perfeição Divina absoluta (...olhos demasiados puros para contemplar a iniqüidade, tirado da Bíblia).

Desde a grande queda em consciência, é a personalidade externa que se retirou desta Unidade Perfeita. O Sagrado Cristo Interno foi então planejado para unir esta brecha... capaz de ser um com a Poderosa Presença I AM (e todos os Padrões Perfeitos) e ainda ser um com a personalidade externa. Só nos tornando este Sagrado Cristo Interno nós podemos re-entrar na Unidade com nossa Poderosa Presença I AM. Daí nossos esforços para nos tornarmos vazios da personalidade e Um com o Sagrado Cristo Interno.

Enquanto isto, a Poderosa Presença I AM continua a escutar, ver, pensar e sentir Perfeição em seu nível de Serviço Cósmico... com seus Raios Celestiais penetrando todos os Reinos Ascensionados de Luz! Mas desde que a personalidade externa na Terra permanece o Raio Principal[2] projetado de sua Energia, ela aguarda pacientemente o "feedback" (devolução) vindo de nós. Nosso "feedback" mais poderoso é através do Raio de Adoração. Através da Adoração nós nos reunimos com esta Unidade de Consciência na Luz ... Juntos, posicionados na Luz! Através da Adoração, nos tornamos Humanidade Ascensionada e Livre. Na corrente de retorno da Poderosa Presença I AM já podem jorrar novamente sua Bênçãos Celestiais através de tudo o que nós fazemos, pensamos, dizemos ou sentimos, como foi originalmente planejada a vida diária! Repito, a maneira mais fácil para assegurar a Realidade Divina na encarnação é a Adoração rítmica a nossa Fonte!

[1] Na criação da Terra ou de qualquer planeta em nosso Sistema Solar, a matriz das Energias Espirituais em volta da qual acontece a criação “na forma” foi estabelecida pelos Elohim.  Os Doze Templos do Sol representam, entre outras coisas, os quatro Elementos, cada um representado  em  seus aspectos Amor, Sabedoria e Poder da Chama Trina (3x4=12) .  Deles é derivado o Campo de Força do grande Triângulo de Três Signos de Fogo, bem como o Grande Triângulo de Três Signos de Terra, Água e Ar. [2] (N.T. ) O significado de Raio Principal refere-se ao Raio escolhido durante a descida nas 7 Esferas, antes da  primeira encarnação na Terra.

 

Nosso serviço é para restabelecer na atmosfera Espiritual da Terra um Campo de Força Sagrado que sustente a expressão do Mais Alto Potencial Divino! Assim como os Elohim ajudaram criando primeiro a Terra, juntos nós formamos a fundação para a re-criação do Conceito Imaculado... o futuro imediato da Terra como Ascensionada e Livre. Raios constantes de Adoração a nossa Poderosa Presença I AM garantem que este Serviço Divino permaneça nosso foco central. Deste modo, nós confiamos nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações a nosso Poderoso Ser Divino. Ao fazê-lo, asseguramos que o Mais Alto Potencial Divino se expresse na Humanidade de maneiras que nós não podemos sequer imaginar. Assim, nosso impacto na vida diária é imensurável e sendo dado em Consciência Divina Coerentemente Conectada, está muito além de qualquer coisa que possamos levar a cabo sozinhos.

FELICIDADE SERENA

A Nota Chave deste mês é para servir esta Causa em Felicidade Serena... um Contentamento Celestial e Calma Cósmica que vêm de reconhecer, compreender e viver a Realidade Divina e a Identidade Verdadeira. Seja que alguém as veja através de lentes científicas (um Poderoso Campo de Força Quântico movendo-se através do tempo e espaço físicos) ou de lentes espirituais (uma Poderosa Presença Divina governando a Energia, Vibração e Consciência na vida diária) esta Verdade sozinha agora estabelece a tônica de nossos pensamentos, sentimentos, memórias e experiências físicas como Ascensionado e Livre... nosso mais alto Potencial Divino!

Neste Estado Sagrado, o Cristo Interno Solar observa o mundo com Humildade Compassiva. Nossos sentimentos permanecem Tranqüilos, governados pelo Fogo Sagrado e sua Radiante Luz jorrando através de nossas Divinas Faculdades Criativas... em vez do sentimento governado pelos relatos que nos chegam vindos dos sentidos externos. Como o Cristo Interno Solar em Ação, nós nos sentimos igualmente em unidade com a Humanidade e com a Realidade Divina. E como ininterruptamente escolhemos a Divindade em nossas experiências.... toda a vida é elevada conosco!

A maneira mais fácil para restabelecer nossa Verdade Divina é pela Adoração a nossa Poderosa Presença Divina. A tônica de nossa vida diária é então instantaneamente reajustada para a Divindade pelo flash de um pensamento, sentimento, memória ou ação física de Adoração. Canções, Afirmações, Movimentos Sagrados, Cores Divinas, Fragrâncias Celestiais, Música Gloriosa, visualização de uma Mandala[3] ou Geometria Sagrada... tudo pode ter esse efeito instantâneo, especialmente se acompanhado por uma Raio de Adoração conscientemente direcionado a nossa Poderosa Presença I AM. A corrente de retorno será sempre o Conforto Celestial e a Certeza Divina. E depois, no momento seguinte, nós continuamos com nossas vidas, centrados uma vez mais na Primeira Causa.

Com já foi dito, a Poderosa Presença I AM adora escutar do ser externo. Esta é a base da prece e da meditação. Embora a história da prece seja freqüentemente refletida no "pedindo um favor", o retorno mais eficaz é simplesmente oferecer uma devotada Adoração! Por exemplo, conhecemos a afirmação: " A Harmonia de meu Verdadeiro Ser é minha maior Proteção". Por conseguinte, seja qual for a Qualidade que buscamos de nossa Poderosa Presença Divina (Proteção, Iluminação, Purificação, Entendimento, Verdade, Paz, Conforto, Perdão, etc.) a maneira mais rápida e mais eficaz de obtê-la é através da Adoração com sua instantânea corrente de retorno da Realidade Divina e Verdadeira Identidade. A Poderosa Presença I AM sabe o que desejamos, porque quando "na Harmonia de Meu Verdadeiro Ser", nossa Poderosa Presença I AM pode nos ler perfeitamente: "Antes mesmo que tenha sido pedido, Eu já dei a resposta!".[4]

[3] Mandala (“círculo”, em Sânscrito), no Hinduismo e no Budismo, um diagrama usado como um foco e guia para a meditação. Cada mandala representa pictoriamente o universo. O adorador entra na mandala em sua imaginação, focando-se sucessivamente em cada um de seus estágios e absorvendo a lógica de sua forma na medida que ele se aproxima do centro. (Tirado do Encarta ® 2006) [4] Parafraseado da Bíblia.

 

E a Humanidade Ascensionada e Livre deseja também ter notícias de cada um de nós! Ela deseja toda a nossa Energia, Vibração e Consciência Ascensionada e Livre irradiando-se ao longo de sua presença global. Nós o fazemos ao Inspirar, Absorver, depois Expandir e Projetar os Momentuns de nosso Corpo Causal para este Global Campo de Força Mestre Ascensionado. Também o I AM Universal e seu Indivisível Fluir da Totalidade deseja retorno, saber de nós ... de todo o bem do mundo... mas especialmente daquele que está plenamente alinhado com a Causa da Libertação Espiritual. Novamente digo, a Adoração é a Chave para esta União.

CARIDADE DIVINA

Os Elohim vêem cada Servidor da Luz como uma delicada pétala de Amor Divino, atuando como a Flor Celestial da Caridade.[5] Aí nós servimos juntos no Campo de Força Cósmico dos Serafins e Devas, em um Reino de Poder Divino. Nós somos bem recebidos dentro do serviço que os Elohim e os Arcanjos oferecem à Terra e à Humanidade. Nosso desejo de Amar Livre esta Terra nos atraiu para eles. Este Desejo Divino é nossa Chama de Caridade em Ação. E cada Ser Divino é único em sua expressão de dar incessantemente sua riqueza em Consciência Divina à vida menos evoluída, para que todos possam usufruir a Infinita Diversidade de Perfeição contida no I AM Universal!

Cada um de nós veio de algum lugar, em nossa eterna jornada através do I AM Universal, para este serviço à Terra. Quer sejamos um Arcanjo vindo dos Templos do Grande Sol Central... ou um Ser Cósmico vindo dos Planetas Ascensionados deste ou de outras cadeias de sistemas.... ou, se estamos evoluindo nas Raças Raízes da Terra... todos nós temos um Corpo Causal repleto de maravilhosas oferendas para levar adiante esta Causa da Libertação Espiritual. E também em nosso serviço à Terra cada um de nós atua simultaneamente em vários outros níveis Cósmicos de serviço para Deus Pai/Mãe. Assim, somos todos iguais... todos Um!

Exemplos destes Níveis Cósmicos de serviço: cada Servidor da Luz encarnado também tem sua Poderosa Presença I AM atuando nas Dimensões Cósmicas do Sol... e nosso Grande Ser de Fogo Branco atuando dentro das Dimensões do Grande Sol Central. Assim, vamos agora contemplar e aceitar individualmente nossa Caridade para o I AM Universal... e especificamente para a Humanidade, em sua busca pela Libertação Espiritual. Vamos contemplar nosso Eterno Momento de Amor:

EU SOU um Ser de Eterno Amor em todas as Dimensões do I AM!
Esta é minha Caridade para a Humanidade... estar Presente em
todas as Dimensões de meu Amor Divino, exatamente aqui e agora!
EU SOU vazio da personalidade, logo EU SOU presente
neste Eterno Momento de Amor em minha vida diária!

Em meu Eterno Momento de Amor está meu Ser de Fogo Branco,
irradiando todo o Fogo Sagrado do Grande Sol Central.
Em meu Eterno Momento de Amor está minha Poderosa Presença I AM,
expandindo toda a Radiante Luz de Deus Pai/Mãe.
Em meu Eterno Momento de Amor está meu Grande Corpo Causal,
ancorando todas as Energias e Momentuns nos quais eu já evolui,
através de minha jornada infinita dentro do I AM Universal.
Em meu Eterno Momento de Amor está meu Cristo Interno Solar,
governando todos os setores de minha vida diária,
exatamente aqui e agora!

Vivendo além do tempo e espaço em meu Eterno Momento de Amor,
EU SOU tudo isto e tudo isto sou eu ... EU SOU este EU SOU!
E ASSIM É, AMADO I AM!

[5] Tão importante é a Caridade que a Arcanjelina do terceiro raio, a Gêmea Divina do Arcanjo Chamuel tomou o nome Caridade para seu serviço à Terra.

 

Vamos visualizar nosso Eterno Momento de Amor. Como um Cristo Interno Solar atuando além do tempo e espaço, minha Poderosa Presença Divina não está acima de mim nem eu estou embaixo dela. Ela não está dentro de mim nem eu estou fora dela. Estes todos são conceitos de tempo e espaço. Todos os aspectos de minha Divindade estão bem aqui e agora... exatamente no mesmo tempo e espaço.. exceto que não há tempo e espaço! E no "vazio da personalidade", com o ego não mais impedindo o Rio de Infinito Amor através de mim, toda a Divindade se expressa em meu Eterno Momento de Amor na vida diária... como o faz em qualquer outro Reino ou Dimensão dentro dos quais eu existo simultaneamente.

As ferramentas de nosso trabalho de Caridade são a Energia, Vibração e Consciência e suas expressões como Fogo Sagrado e sua Luz Radiante... as ferramentas de um Mestre Ascensionado. Elas são "ferramentas mágicas" dadas diretamente para nós por Deus Pai/Mãe um instante antes que a apliquemos. Assim, se acreditamos que Deus Pai/Mãe, em todo seu Amor, Sabedoria e Poder Infinitos, poderia resolver os problemas da Humanidade... então, como pais Amorosos, eles preferiram dar estas mesmas ferramentas para nós e pedem que façamos o trabalho no reino que escolhemos servir... o reino no qual escolhemos ganhar merecidamente nossa própria Ascensão! E a recompensa por fazê-lo é a garantia de uma permanente Idade de Ouro de Libertação Espiritual na Terra.. a Vitória final!

Como as formas de vida elemental que atuam dentro do Campo de Força de um Deva Grupo , ninguém em encarnação pode realizar isto sozinho. Porém como um grupo, um Grupo Avatar, nossa sinergia como Consciência Divina Coerentemente Conectada, nós podemos e nós somos (I AM!) vitoriosamente realizando isto. Atuando como um Mestre Ascensionado global, nós agora solucionamos problemas como um Ser Cósmico muito mais avançado, usando as ferramentas de Energia, Vibração e Consciência.

Assim, queridos seres de Amor Divino, os Elohim estão conosco em nosso Eterno Momento de Amor. Adorando a Deus, vamos nos alegrar em nossa Caridade e a Felicidade Serena que ela traz para a vida diária!

E ASSIM É, AMADO I AM!

 

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DOS AMADOS POLARIS E MAGNUS

Seres Amados, eu os saúdo no alinhamento de vocês com o Eixo Divino da Terra Ascensionada e Livre em sua Órbita Ascensionada e Livre... não mais alinhados com a velha Terra e a órbita de seu ego! Pensem nisso. Juntos, fizemos votos de manter o Eixo Divino da Humanidade (todas as pessoas, lugares, condições e coisas) em alinhamento com a Grande Inspiração Cósmica... onde todas as coisas Ascendem! Nos reunir com vocês, como um de vocês, é o propósito de nossa Consciência Divina Coerentemente Conectada este mês!

O EIXO DA TERRA ASCENSIONADA E LIVRE

Vamos juntos nos posicionar na Poderosa Coluna Vertebral Solar de nosso Planeta Ascensionado e Livre. Em seu centro está o Eterno Sol de Igual Pressão no Coração da Terra. Em seu centro também está nossa própria Imortal e Vitoriosa Chama Trina... o flamejante Coração da Humanidade Ascensionada e Livre. A Atividade de Polaris e Magnus é planejada para alinhar continuamente a consciência externa da Humanidade com a Energia, Vibração e Consciência da Nova Era de Libertação Espiritual. E através dos Poderes magnéticos do Fogo Sagrado, o faz com uma visão peculiar dentro da capacidade de aceitação individual de cada ser. Porque este Campo de Força alinha-se diretamente com cada Cristo Interno Solar de toda a Humanidade... seja em ou entre encarnações.

Esforçamo-nos para que a Humanidade alcance a Mais Clara Iluminação em relação a sua Verdadeira Identidade e Planejamento Divino dentro das atuais mudanças da Terra. Este é o objetivo de nosso serviço! É parte da ancoragem da Terra Ascensionada e Livre... a "Atividade Polaris e Magnus"... assim, as mudanças atuais criam uma consciência positiva de Esperança e Entusiasmo, em vez do efeito contrário de medo e desequilíbrio (que o ego promove). Vamos meditar sobre esta Atividade.

Vamos visualizar a Estrela Norte acima da Terra (o Amado Polaris e a Radiação da Aurora Boreal, as Luzes Setentrionais) e a Estrela Sul abaixo da Terra (a Amada Magnus e a Radiação da Aurora Austral, as Luzes Meridionais)... com uma multicolorida, cintilante Haste de Luz e Fogo Sagrado entre as duas. Vemos e sentimos esta Coluna Vertebral Solar, tanto através do planeta sobre o qual estamos... mas também pessoalmente através de nossa própria Coluna Vertebral Ascensionada e Livre. Nós portanto, sentimos a Coluna Vertebral Divina do planeta e nossa coluna Vertebral de Sete Aspectos dos Perfeitos Chakras Planetários (o Cristo Ascendido)... que automaticamente torna-se então a Coluna Vertebral de Doze Aspectos da Poderosa Presença I AM ancorada na Terra.

Vamos depois ver bilhões de Raios de Luz preenchidos com o Magnético Fogo Sagrado flamejando do Eixo Ascensionado e Livre da Terra. Um destes Raios de Luz espirala para adentrar na Imortal Vitoriosa Chama Trina de cada ser da Humanidade. Como um poderoso estouro de estrelas, cada um destes Raios de Luz depois se expande para todas as áreas da vida encarnada através do Cristo Interno Solar... através de seus veículos físico, etérico, mental e emocional, e também para todas as pessoas, lugares, condições e coisas em suas vidas diárias. Nós então vemos, sentimos e aceitamos que cada aspecto da vida diária é magneticamente atraído para a Iluminação da Nova Era de Libertação Espiritual ... para a Energia, Vibração e Consciência da própria Imortal e Vitoriosa Chama Trina de cada indivíduo em que este Eixo Divino estiver ancorado.

Aí nós estamos acelerando o consenso da Humanidade sobre este momento atual na Terra. Contemplem isto. Em vez de debater infindavelmente o que os sentidos externos nos relatam (as notícias), nós atraímos magneticamente a Consciência da Humanidade para sua própria Chama Trina. Aí o Cristo Interno Solar conforta todos. A "percepção" para o momento atual pode ser definida como "em alinhamento com o consenso do todo". Por meio desta Atividade de Polaris e Magnus o todo da Humanidade está agora elevado em direção ao consenso da Realidade Ascensionada e Livre... uma com o eterno consenso do I AM Universal! Este é nosso Serviço Divino realizado... não mais permitindo ao ego estabelecer o consenso da freqüência inferior de desequilíbrio e separação.

 VISÃO DO SER SOLAR

Vamos criar uma visão de nosso Ser Solar, em um Reino de Energia, Vibração e Consciência Puras... a Verdadeira Natureza de nosso Ser Eterno. Como aprendemos, começamos com um Círculo Infinito de Luz... extraído do Indivisível Fluir da Totalidade da Luz Divina contida no I AM Universal. Dentro deste Círculo Infinito de Luz Deus Pai/Mãe projeta uma Chama Trina vinda de sua própria Chama Coração no Sol Central. Este Círculo Infinito de Luz então se torna nosso Universo de Potencial Divino.

Em volta de nossa Chama Trina um Campo de Força de nosso já desenvolvido Ser Celestial. Visto através das Faculdades Criativas de Deus Pai/Mãe nós somos 12 cintilantes pilares de Fogo Sagrado, irradiando Luz multicolorida. Nas dimensões paralelas isto se tornou 12 círculos de pulsante Luz, as Esferas Celestiais de nosso Corpo Causal no nível do Grande Sol Central. No interior disto depois se formaram 12 Portais Estelares (Chakras Solares), nos abrindo para múltiplas Dimensões do I AM Universal, incorporando-os dentro de nosso Ser de Fogo Branco. Central a toda esta Visão corre a Coluna Vertebral Solar, o Eixo do I AM Universal, como é representada por Polaris e Magnus... mas agora personalizada como nossa própria Coluna Vertebral Cósmica.

Em algum ponto, em nosso Infinito Desenvolvimento Celestial, nossa Poderosa Presença I AM (um dos Raios Gêmeos que formam o Ser de Fogo Branco) decidiu que uma porção de seu Ser Sagrado encarnasse na Terra. Como o Número Sagrado dentro deste Sistema Solar local é Sete em vez de 12, todos os Pilares, Esferas e Portais Estelares / Chakras do Fogo Sagrado e sua Luz Radiante tornaram-se Sete... Sete Raios, Sete Chakras, etc... Mas nossa Imortal e Vitoriosa Chama Trina ainda absorve o Prana da Mais Alta Freqüência vindo do Espírito Santo Cósmico no Sol Central.

Deste modo, isto permite a experiência de um Ser Celestial pleno na Terra. Todos os atributos da Realidade Divina eram para se converter em nossos atributos na vida diária. Contudo, com a "grande queda em consciência", isto foi revertido, onde nossa realidade tornou-se freqüências de nossos sentidos externos detectados a partir da ilusão do mundo externo.... em vez de nossas Faculdades Criativas irradiarem a Realidade Divina para o mundo. Agora, como Humanidade Ascensionada e Livre, nós compreendemos que toda a nossa Divindade dentro dos Reinos da Luz também manifesta-se dentro do mesmo tempo e espaço como nossa encarnação atual. Todo o nosso Ser Celestial está bem aqui e agora... no próprio tempo onde vivemos, nesta própria respiração que tomamos em seguida e no próprio espaço que nosso corpo ocupa. Agora, vazios da personalidade, nós transpomos a ilusão do ego e vemos a Luz de nosso Verdadeiro Ser!

Através desta Realidade Divina flui uma Nova Era de Libertação Espiritual e seu governo pelo Cristo Interno Solar... a Celestial Natureza Búdica nela contida. Dentro disto, nossos Sete Chakras Planetários tornaram-se plenamente desenvolvidos... fundindo-se automaticamente em nossos 12 Chakras Solares como um Ser Cósmico Mais Elevado. Imaginem posicionar-se em cada um destes Portais Solares... como um Pilar de cada Fogo Sagrado... como um Portal Estelar de cada Raio Divino... ou dentro de nosso Círculo Infinito de Luz, vendo esta circunferência como os 12 Sóis em volta do Grande Sol Central. Vamos sonhar esta Visão do Ser Solar como nós mesmos.

Porque este é o Sonho Cósmico mantido para a Humanidade Ascensionada e Livre! E ASSIM É, AMADO I AM!


AFIRMAÇÃO PARA OS AMADOS POLARIS E MAGNUS

Posicionado em minha Imortal e Vitoriosa Chama Trina, me dou conta EU SOU este EU SOU! Ali, eu irradio o Amor, a Sabedoria e o Poder de Deus Pai/Mãe em Ação na Terra. Ali, posiciono-me dentro de meu próprio Cetro de Poder, o Eixo Divino de meu Verdadeiro Ser. Em volta de minha Chama está o Infinito Círculo de Luz e um Universo de Potencial Divino infinito. Ali EU SOU um poderoso Campo de Força Quântico agindo dentro do tempo e espaço físicos. Ali EU SOU um grande Dirigente Divino do tempo e espaço atuando de além do tempo e espaço, dentro da Consciência Ascensionada e Livre.

Envio o Amor de meu Coração para o Grande Ser Cósmico Polaris e para a Amada Poderosa Magnus. Na corrente de retorno, compreendo que EU SOU dentro do Grande Campo de Força que forma o Eixo da Terra Ascensionada e Livre. Através de suas Polaridades Cósmicas e Magnetismo Divino, estes Poderosos Seres sustentam nossa doce Terra em sua Órbita Cósmica devida durante a Grande Inspiração Cósmica. [6]

Conscientemente eu sei e aceito que EU SOU alinhado com... e ancoro um cabo... deste cintilante Eixo da Terra Ascensionada e Livre para a própria substância deste planeta e todos os setores de sua vida diária. EU SOU um conduite para estas Energias Sagradas através da Harmonia de meu Verdadeiro Ser. À medida que EU SOU elevado, assim EU SOU elevando o consenso da Consciência da Humanidade e por conseguinte, a percepção individual de cada indivíduo, para a Iluminação da Nova Era de Libertação Espiritual.

Aceito minha responsabilidade de dirigir diariamente minha atenção para esta Atividade Misericordiosa da Luz. Isto faz parte de minha Caridade Cósmica para a Humanidade. Porque eu sei que este Cetro de Luz, Amor, Sabedoria e Poder agora sustenta a Terra no curso destinado para ela no Avanço Cósmico dos Planetas.... tudo de acordo com o Édito Divino.

Faço esta afirmação de Fé em nome da Humanidade Ascensionada e Livre, cuja total razão de Ser é Amar esta doce Terra Livre para adentrar na Luz.

E ASSIM É, AMADO I AM!

[6] Eles são auxiliados pelos Três Planeta Ascensionados que  se movem em proporção direta à Terra durante a Grande Inspiração Cósmica... a Amada Vênus diretamente acima da Terra, Urano diretamente em frente da Terra, e  Marte, diretamente abaixo da Terra.  A Hierarquia Espiritual de cada um destes Planetas Ascensionados também dirige suas Luzes através desta visualização. Para cada uma destas Cintilações Divinas, nós também enviamos nossa Amorosa Adoração pelo auxílio a nossa. 

Ascensionado e Livre promove um Modelo Sagrado, um sumário para o trabalho da Luz individual ou em grupo. Ao energizar e ancorar o Tema de cada mês, nos unificamos em um serviço global. Criamos um Campo de Força Ascensionado, elevando esta doce Terra para sua eterna libertação Espiritual.

Visite o site - http://ascendedandfree.org

Postagem antiga: http://www.anjodeluz.com.br/ascensionadoslivres/novembro_de_2009.htm