Visit Anjo de Luz


Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.


Você pode incluir o player da Rádio em seu blog , clique aqui e veja como

 

 

 
 
 

HEAVEN #5142 A Amizade com os Grandes Seres Espirituais



Deus disse:
 

Uma Maior magnificência aparece através dos olhos que podem ver e ouvidos que podem ouvir; em grande parte porque os corações estão sincronizados com a música do Meu coração.

Você terá mais e mais revelações, ordinárias e extraordinárias, ao mesmo tempo. Eu não falo aqui sobre coisas complicadas. O que é simples é mais apreciado, você não acha? É claro, você concorda comigo. Além disso, quando algo novo acontece com você, é invariavelmente simples. Isto é um conhecimento que vem do interior. Quando você tem isso, é simples. Quando isso lhe falta é o desconhecido. Isso poderia ser muito bem um quebra-cabeça. Quem tem conhecimento interior é alguém que conhece. Todo mundo o é de si mesmo. Essa é a maneira que acontece.

Todas as palavras do mundo não podem dar a alguém uma verdadeira revelação. As revelações devem aparecer por si só. Uma pessoa poderia lhe trazer revelações. Elas só seriam revelações para você quando uma lâmpada se ascende em você. Você realmente não pode pedir emprestadas percepções internas. Elas devem vir delas mesmas. Você não pode pedir uma revelação, se ela não se revela a você a partir do interior. As revelações podem aparecer para você. Uma luz se acende.

Poderíamos dizer que a revelação é como tirar uma foto. Um flash crepita. Aqui está a foto. Agora você tem isso.

Poderíamos dizer que a revelação surge no horizonte da mesma forma como o sol nasce. Ela se equivale. Eis-la. Bem na frente de vocês. Tão simples assim. Mas o horizonte está em você. É sua revelação que vem na frente. Então você se torna aquele que faz a revelação. A lâmpada se ascendeu em você e você reflete a luz. Você não pode deixar entrever uma revelação, entretanto sua luz pode fazer nascer uma outra luz. A luz pode aparecer uma após a outra.

As luzes aparecem em todo o mundo. Você já sabe disso, não é? As revelações se propagam como um incêndio descontrolado. Pop, uma revelação surge. Tudo lhe será revelado. Esta é a agenda. Bem-vindo ao Meu coração. Ele se expande por toda parte. Meu coração. Seu coração. Como uma explosão ou implosão. Como algo maravilhoso. E isso é para você. Você teria dificuldade de sonhar em ser um radiodifusor espiritual da luz, mas é o que você é um radiodifusor espiritual da luz.

Todo mundo aqui é um Enviado de Deus. O que você pensava que era? Você cintila. Você é faísca de luz e toda a luz é a Minha. Você descobre Nossa federação ou a Nossa confederação.

Você não sabe de antemão quais são os tesouros que vão aparecer hoje. O que você pode ter certeza é que, sim, tesouros aparecem, eles aparecerão para você e eles virão para você e através de você. A plenitude penetra no vácuo. A plenitude está a caminho. A glória é sua. A amizade com os Grandes Seres Espirituais lhe pertence.

Você, que tira uma foto, é como a fotografia que é tirada. Cada foto que é tirada é uma foto de você mesmo. Cada revelação ascende da mesma maneira. Ela ascende em você. Seu dia chegou. Se isso ainda não é hoje, então vai ser amanhã ou no dia seguinte. A realidade é que todo o conhecimento segue alegremente seu caminho para você. Você está tão perto que seu coração começa a brilhar. Você está a dois passos de distância há muito tempo. Você está prestes a descobrir a sua verdadeira natureza. Você está prestes a aceitar os presentes que há muito tempo eu quis lhe dar. O sol inteiro está na ponta de sua língua. Você pode quase sentir o gosto.

A revelação atravessa suas células. As revelações estão prestes a sair de seu confinamento e a aparecer diante de vocês com todo o seu esplendor. Elas sempre estiveram lá, mas elas levam o seu tempo para sair de você como se você as conhecesse desde sempre e soubesse que este momento chegaria. Este tempo está diante de você. Pegue-o. Ele é seu.

Traduzido por: Nélia Alves de Oliveira