ALEGRES VEGETARIANOS AVE LUZ CURA PLANETÁRIA INTERNET DE LUZ REDE SOCIAL RÁDIO


11ª Fase da Ascensão do Corpo de Luz


 

Lubrificar as Engrenagens

Mensagem de Lauren C. Gorgo, 8 de Fevereiro de 2011

As potentes energias do equinócio estão a começar a banhar suavemente o planeta (e os nossos corpos de luz) com as frequências da mudança e nós estamos a começar a sentir os primeiros sinais de re-nascimento à medida que a Primavera se aproxima (hemisfério norte).

O sol sente-se visivelmente diferente e está a começar lentamente a reacender os nossos desejos de tornar manifestos aqueles aspectos nossos que temos longamente nutrido. Estamos a começar a sentir, e até mesmo ver, os primeiros sinais das nossas novas vidas que temos sabido por muito tempo que chegariam.

No nordeste, estamos ainda rodeados por pilhas irracionais de neve lembrando-nos de que o Inverno é ainda solidamente a nossa realidade, contudo, a apaixonada força vital de dentro está a começar a borbulhar, à medida que a nossa desordem mental e a bagagem emocional caem para criar espaço para os nossos magros novos eus que imploram para saírem para fora dos casulos restritivos.

Sim, o mundo novo está aqui e, embora alguns de nós estejamos a acelerar e entusiasmados por explorar a nossa nova “casa”, iremos precisar de entrar e viajar através dela por estágios. O primeiro do qual exige lubrificar as nossas engrenagens enferrujadas (ler: articulações) para permitir o movimento para diante depois de muitos anos de uma vida sedentária de quietude.

Tornando-se Desarticulado

Desde a minha última atualização… que foi apenas há uma semana! … e cumprimentos da recente lua nova em Aquário, nós aventuramo-nos através de algumas transformações profundas que somente agora estão a começar a vir à tona nas nossas mentes conscientes. O tempo está claramente a acelerar e, como resultado, nós conseguimos agora fazer mais sentido de como será este mundo novo e de como funcionar a partir dele. Estamos visivelmente mais capazes de nos libertarmos dos grilhões que nos limitam a uma existência em desuso e isto está a dotar muitos com perspectivas novas necessárias para nos libertarmos das nossas limitações, de uma vez por todas.

Temos vindo fastidiosamente a reivindicar o nosso poder como co-criadores conscientes do nosso destino humano para nos prepararmos para esta fase seguinte da ascensão planetária, e isso está a invocar algumas feridas profundas e bloqueios que temos sido chamados a enfrentar recentemente. Felizmente, podemos mover-nos através da lama a grande velocidade, capacitando-nos agora a remover em horas o que costumávamos levar semanas ou mesmo meses para superar. Medos da nossa incapacidade, poder e domínio de talentos abundam à medida que vamos ainda mais fundo no desconhecido no entanto, por baixo dessas ilusões desvanecidas de insegurança, está um sentido de certeza nos nossos próximos passos … mesmo que não tenhamos idéia do que esses passos são.

Podeis notar estas mudanças de pequenas formas como, por exemplo, as vossas reações a coisas que antes vos aborreciam podem estar a alterar-se ou mesmo a evaporar-se, à medida que começamos a ver a vida com olhos mais holísticos. Conforme conseguimos ver mais do nosso mundo numa perspectiva mais alargada agora possível, estamos simultaneamente a impelir-nos para fora das trincheiras da 3D e para novas e inesperadas oportunidades que estão alinhadas com a nossa nova maneira de pensar e de ser… e isto é apenas o começo.

Outro aspecto de arrombar os grilhões remanescentes do carma é a chegada de muitas conclusões. Este mês e, no equinócio, muitos finais vão ser finalizados e/ou completamente dissolvidos … relacionamentos, parcerias, carreiras, negócios, deslocalizações, preocupações com a saúde de longa duração, questões legais/financeiras, etc. Vamos também assistir à partida física de alguns seres amados… nas nossas vidas e, claro, nas massas também. O período do equinócio de Março é um poderoso momento de transição e, como sempre, haverá aqueles que vão escolher estes pontos de saída para continuarem as suas jornadas em outro lugar.

Para a maior parte, os finais nas nossas vidas devem ser relativamente óbvios e, para muitos, estas são conclusões físicas em que temos trabalhado para arrumar desde o início de 2010 e, em alguns casos, por muitos anos. Tudo o que tem estado a bloquear o nosso potencial ou a servir como uma energia drenante vai ser removido e/ou substituído por um jogo vibracional superior este ano e, especialmente, nas próximas 6-8 semanas.

Na minha própria vida, estou a ver partes disto manifestarem-se como a finalização de um processo de falência de 18 meses que, de acordo com o meu advogado, vai levar somente 3-6 meses para se completar… e o resultado do qual trouxe muitos “milagres” inesperados que eu mal pensava serem possíveis. De uma jornada de encerramento e de ver a minha casa ir para hasta pública… todo o caminho para um novo “justo” valor de mercado de hipotecas com uma grande taxa e preços acessíveis de pagamentos …sem a minha participação ativa … foi um processo alucinante de se observar… e o fato de que o tempo divino estava no leme está agora completamente óbvio.

 

Estas conclusões, aparentemente miraculosas, dos dilemas das nossas vidas podem agora ser esperadas e são as representações físicas da expedição da nossa alma da impotência para a capacitação… de assumirmos plena responsabilidade pelas nossas criações passadas (inconscientes) e de termos a coragem de vivê-las de uma forma totalmente consciente e sem vacilarmos na nossa capacidade de recriarmos o nosso destino.

 

Os da brigada dos guerreiros aprenderam através de várias lições/experiências do núcleo duro como efetivamente permanecer na integridade da nossa alma… independentemente do desmantelar dos nossos mundos individuais … e a comandar o resultado dos desejos do nosso coração. Contra todas as probabilidades.

 

Algumas vezes isto significa os extremos… como aprender através de doenças com risco de vida, sem comida, calor ou, em alguns casos, um lugar para viver. Para outros, a aprendizagem veio na forma de percorrer o caminho sozinho, sem um companheiro de alma ou temporariamente de despedida do nosso único e verdadeiro amor, com o propósito de quebrar os nossos corações abertos para que pudéssemos, então, curar a separação percebida dentro de nós a fim de nos tornarmos de novo inteiros.

 

Por vezes, as lições foram menos extremas, como sofrer a crítica e o julgamento dos nossos seres amados…tendo que ir sem, quando sabemos profundamente que estamos geneticamente ligados a ter tudo… tendo que esconder o nosso conhecimento, por medo de condenação … tendo que viajar com Ho-Ho para aqueles repentinos ataques de fome incontroláveis… tendo que nos proteger da maior parte do mundo exterior e usar constantemente o discernimento a fim de sobrevivermos a estados vulneráveis de metamorfoses cruas, etc.

 

Em todos os casos, foi exigido o impossível de nós, as nossas fraquezas foram chamadas e fomos obrigados a encarar os nossos medos mais assustadores… independentemente, fomos para diante de bom grado (apesar de pontapeando e gritando) para plantarmos as sementes das nossas almas, sabendo que o nosso chamado para a mestria era sempre a nossa primeira prioridade.

 

Nesta próxima fase, aos bulldozers, aos pavimentadores de caminho, às almas pioneiras, inovadoras que fizeram o círculo completo será dada a oportunidade de se desgrudarem do passado de maneiras mais importantes para que sejamos livres para co-criar o nosso mundo novo, definir o exemplo para a próxima vaga e vivermos de acordo com os nossos novos (purificados) desejos. Chegou a nossa hora.

 

Os Primeiros Passos

 

Como com todos os finais, os novos começos são sempre a direito ao redor da curva e nós estamos, finalmente, a começar a sentir as novas energias do potencial alargado a infiltrar-se lentamente na nossa consciência, prometendo revigorar-nos com a nova vida, nova paixão, e um renovado sentido de propósito. Está a tornar-se cada vez mais claro que todas as coisas são possíveis, mesmo que em pequenas doses.

 

Entre os momentos de agonia física e fatiga debilitante, estamos a ser dotados com os primeiros pingos de inspiração divina pelos quais temos suplicado desde Outubro. Isto quer dizer que estamos no nosso caminho para darmos uma nova vida a muitos dos projectos que têm estado mortos na água, à espera de serem infundidos com uma dose do nosso novo nível de consciência… especialmente quaisquer projetos iniciados no período do eclipse de Junho/Julho de 2010.

 

Isto significa que relacionamentos de todos os tipos estarão a vir à tona, bem como a concepção de novos, inesperados projectos, gravidezes, parcerias, e emocionantes aventuras inspiradas na alma. À medida que nos compreendermos plenamente como partes essenciais do todo da criação, também vamos aprender a reconhecer os outros que estão na mesma onde de comprimento vibracional para que possamos juntar-nos em união sagrada para criarmos os mundos novos, visões novas e com uma maior compreensão da nossa nova capacidade humana de amar.

 

Reposicionamento Mental

 

Para a maior parte do Outono e do início do Inverno (no norte), vamos passar por uma religação intensiva e recalibração dos nossos corpos mentais para alinharmos com a nova cronologia (unidade), na maior parte destinada a debater impotente através dos meses de confusão mental. Para mim, especificamente, isto foi um puro inferno considerando que o meu trabalho é dar “sentido mental” ao que estou a ouvir/sentir/intuir para vos poder relatar. Agora, contudo, e desde a massiva deslocação polar magnética em Dezembro, estamos (finalmente) a alinhar-nos de novo… pelo menos mentalmente…e, para muitos, isto significa uma relação completamente nova com o pensamento.

 

Fomos sempre ensinados que aquilo em que nos centramos torna-se o nosso mundo e isto será BEM visível ao começar este ano. Uma vez que fundamos as energias do divino masculino/feminino dentro de nós e possamos funcionar a partir do ponto equilibrado da sagrada união, estaremos por fim em posição de Pensarmos Com Os Nossos Corações devidamente. A prova desta integração é representada na nossa capacidade de utilizarmos os plenos sistemas de inteligência dos nossos corpos … o nosso cérebro e os nossos corações… em harmonioso equilíbrio.

 

O equilíbrio do nosso entendimento cognitivo e capacidade de processar, decifrar e dirigir a inteligência superior com as nossas directrizes baseadas nos nossos sentimentos/sensações é o que determina a nossa capacidade de transcender o corpo emocional e criar a partir da ilimitada neutralidade do ponto-zero. Esta é a mudança da ressonância causal para a ressonância da criação que muitos vão aprender a dominar a partir deste ano.

 

Os Pleidianos partilham comigo que a verdadeira criação de ressonância está a tornar-se possível porque a nova (unidade) linha do tempo está agora completamente viva, por assim dizer… a grelha foi ativada e vai aumentar em capacidade com o número crescente de despertares e de almas recém-nascidas que são/foram geneticamente modificadas (através do processo de ascensão) para trabalharem dentro desta estrutura da grelha cristalina… o modelo para a terra nova.

 

E, como resultado, aqueles que transcenderam o seu projecto cármico (também conhecido como fizeram o trabalho necessário da alma/purificação biológica), “vão ter o foco da aprendizagem e da compreensão no novo sistema de navegação no ainda território desconhecido em que estais agora plenamente. Isto significa uma série de coisas, mas a mais importante de todas é que ides ser ligados a um fluxo de criação diferente… no qual as vossas capacidades mentais serão a chave.” CSP

 

Por outras palavras, uma vez que transcendamos as leis cármicas da polaridade ficamos sujeitos às leis da consciência superior, à lei do um-ser-em-acção, o que exige que as nossas capacidades mentais sejam claras e afiadas para que possamos criar a partir da mente de uma forma equilibrada e (emocionalmente) e livre. Estamos a começar a aprender o que isto significa realmente e a como navegar neste novo território enquanto confiamos no nosso GPS actualizado para nos orientar sem ajuda externa. Do que eu posso sentir, vindo o equinócio, as rodinhas de segurança saem. Pelo solstício, vamos ser empurrados para fora do proverbial ninho para ver como nós voamos.

 

Isto significa que todas as coisas que aprendemos através do nosso próprio processo de metamorfose, e através dos muitos anos de quietude-interior, devem em breve ser aplicados através de acção … “e não dizemos isto para vos sobrecarregar ou dissuadir, mas para vos informar de que a curva de aprendizagem era íngreme, mas que a fizestes incomensuravelmente bem... mas agora é a hora de forjar para diante, de criar e de recriar, de brincar e de executar a mestria, de cometer erros e de aprender com eles, e de levar os vossos companheiros humanos para a vitória.” A Hierarquia Espiritual

 

 

Dizendo Adeus a uma Vida Passada

 

À medida que nos preparamos para dar o próximo passo e aterramos ainda mais fundo nas nossas novas vidas e corpos, é comum experimentar os estrondos das erupções emocionais a partir de dentro. Estas erupções podem, inteligentemente, disfarçar-se de intensos ataques de raiva, frustração ou ansiedade mas podem, em última instância, fornecer o ímpeto necessário para abrir um jacto de lágrimas que podia inundar um oceano.


Este acumular de emoção pode servir poderosamente para nos impulsionar para fora da rotina se nos estivermos a sentir presos e é também normal experimentarmos estas ondas de libertação durante o processo de luto temporário que, muitas vezes, precede/segue um impacto maior para um novo nível de consciência. Este é o sentimento de perda associado com um nível mais profundo da morte do ego/personalidade que nos traz sempre para um alinhamento mais próximo com os nossos eus verdadeiros.

 

Se estais ainda numa fase de raiva/frustração/depressão, sede pacientes com os vossos processos … isto eventualmente dará lugar à libertação de todas aquelas energias fechadas e deixar-vos para avançardes para além do aprisionamento dos seria, poderia, deveria, e todos os arrependimentos de uma vida que foi. 

 

Lembrai-vos, assim que nos amarmos a vós mesmos plenamente, já não temos mais medo da verdade. É quando a vida começa, quando percebemos profundamente que a vida que vivemos para chegar até aqui foi somente prática.

 

Haverá ainda solavancos na estrada?

Claro!


Mas, felizmente, para onde estamos a ir … não vamos precisar de estradas ; )) para ficarmos encalhados….

Lauren

ThinkWithYourHeart.net

 

 

Direitos de Autor © 2009-12. É concedida permissão para copiar e redistribuir esta transmissão na condição de que o seu conteúdo permaneça completo e intacto, sejam dados os devidos créditos ao(s) autor(es) e este seja distribuído livremente.

 

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com