ALEGRES VEGETARIANOS AVE LUZ CURA PLANETÁRIA INTERNET DE LUZ REDE SOCIAL RÁDIO

 

 

 

 

A VISÃO

Nós vemos uma Nova Era para a terra e a humanidade. Nós vemos como todas as pessoas deste planeta se percebem e se valorizam como iguais, independentemente da raça, cultura ou religião a que pertençam. Vemos uma Nova Era na qual convivemos em harmonia e amizade uns com os outros, com todas as criaturas da criação e com nosso planeta Gaia.

Essa mudança vem da compreensão que todo o planeta (todos os humanos e animais, todos os seres etéreos da terra, todas as plantas e as árvores, a natureza em sua totalidade e todos nossos pensamentos e sentimentos) vem de um mesmo ato perfeito da criação. Existem diferentes nomes para essa fonte de criação dependendo de nossas culturas, sistemas de crenças e filosofias de vida: Deus, Alá, Visnu, etc. e também nomes menos pessoais como: Cosmos, Universo, Tao, Tudo O Que É, a Fonte de todos os seres e assim sucessivamente. Para simplificar utilizamos neste texto o termo ORIGEM.

Sob a consciência de que tudo o que foi mencionado anteriormente vem de um mesmo ato perfeito de Criação, reconhecemos que todos esses aspectos surgem da vontade da ORIGEM e, por conseguinte os reconhecemos como corretos e dignos de respeito. Nesse sentido honramos a vontade de cada ser dessa criação e não o julgamos nem o ignoramos. Também aceitamos todos os diferentes caminhos que nossos co-seres escolheram, embora da nossa perspectiva pessoal atual não os compreendamos agora.

Desta maneira vemos um mundo onde já não pensamos em categorizar como “bom e mal” ou “correto e incorreto”. Estas polaridades já não as percebemos como pólos que se excluem mutuamente, sim como aspectos complementares da ÚNICA ORIGEM como se mostra no símbolo do Tao, reconhecemos que em cada um dos pólos existe incluída sua contraparte e que este não existiria sem esta contraparte.

Podemos ver uma era onde os conflitos entre pessoas ou entre grupos de pessoas não se resolverão mais com violência ou ações de Guerra, mas sim de uma forma na qual se discutam abertamente as razões da discórdia e que sejam resolvidos de uma forma satisfatória e duradoura para todos.

Chegando a esse nível de consciência nos como Humanidade reconhecemos nosso dever e responsabilidade como guardiões e encarregados de cuidar desse planeta Gaia, nossa terra, atuando em harmonia de acordo com a nossa vontade e a vontade superior desse planeta que é um com a ORIGEM.

Compreendendo e aceitando a idéia de uma vida agradável e harmônica com todas as criaturas desse planeta como se descreve acima, também vemos uma associação tranqüila e igualitária com os seres das estrelas a mundos e níveis de consciência diferentes de fora desse planeta. Com isso, o planeta Terra e a humanidade cumprirão com sua responsabilidade apoiadas pela ORIGEM e tomarão o lugar que lhes corresponde na comunidade de Seres Do Universo Unido ( Confederação Galáctica).

 

Meditação Global de Ascensão

 

Chegou a hora que estamos plenamente conscientes de nossa força criadora e de viver em forma real o amor e a luz, e a essência divina, a qual SOMOS NÓS. Somente dessa maneira faremos a experiência de ascensão para a luz, ou seja, o regresso a unidade, e criaremos a nova era, a saber, o céu na terra.

O seguinte exercício de meditação se produziu para apoiar o processo de ascensão. O mesmo pode ser efetuado por vós sempre quando desejarem, sós ou em grupo. Oferece-lhes todas as possibilidades do cosmos.

 

Muito obrigado pelo vosso apoio.

 

Andromis

 

A meditação

 

(cada um começa a meditação à sua maneira)

Abrimos-nos ao cosmos e desejamos entrar com nossa respiração luz branca divina em nosso corpo. A luz chega a cada célula de nosso corpo. Brilhamos na luz e nos sentimos acolhidos e agradáveis.

Conectamos-nos com o planeta terra “Gaia”. A luz de dentro de nós entra até a terra e penetra profundamente até o interior e se conecta com o centro cristalino de nosso planeta.

Dentro desta luz estamos em unidade com o cosmos e a terra, somos um dentro de nós e com tudo o que há.

Sentimos nosso alento fluir pelo nosso corpo. Abrimos nosso coração e nos concentramos com nossa consciência ao centro do coração. Conectamos com nossa luz interior, nossa força crística, a fonte divina dentro de nós. Amor, Força e Paz fluem por nosso coração e nos preenche por completo.

Nós ESTAMOS em nosso divino presente.

Nós ESTAMOS totalmente em nossa verdade.

Nós SOMOS amor incondicional.

Nós SOMOS uma manifestação de deus criada na terra.

(manter a energia por um tempo)

A força divina que SOMOS dentro de nossos corações, preenche todo nosso ser. Amplia-se fora de nosso corpo e se une com todas as energias de todos os outros seres físicos ou etéreos nesse espaço.

Brilha sobre toda a casa, sobre todo o lugar e a cidade. Esta força se amplia por todo o país, sobre todo o continente unindo-se com todas as energias divinas na superfície da terra a uma luz, uma força, a uma rede de amor e de paz.

Nossa força divina e unida penetra profundamente na terra, até seu coração cristalino. Ali se ancoram nossas energias e fluem em raios potentes de luz até a superfície da terra, passando-a e repartindo-se em nosso sistema solar, no universo e em todos os níveis do cosmos, penetrando tudo o que é.

(manter um momento)

Tudo é luz, tudo é amor e tudo agora é paz, dentro de nós e por todas as partes.

Estamos em casa, na casa de deus, na casa dentro de nós. Voltamos à unidade da criação. Voltamos ao paraíso, do qual saímos faz um tempo, para experimentarmos a nós, para ser um humano.

Reconhecemos claramente quem somos: Mestres ascensos na consciência da luz, do amor divino e da paz universal.

Na consciência de nossa presença divina damos luz à nova terra. Com nossa luz e com a força do amor dentro de nós co-criamos a presença do divino aqui no planeta. Um mundo cheio de paz, respeito e compreensão.

Esta criação desperta agora. Desperta dentro de nós, dentro de nossos corações. E através de nós nesse mundo. A humanidade reconhece seu potencial divino e encontra o ser humano-verdadeiro. O plano cósmico, a ascensão à luz se completa.

(manter um momento)

Voltamos com nossa consciência de novo ao lugar onde se encontra nosso corpo físico. Estamos conscientes onde estamos.

Respiramos profundamente e voltamos aqui e agora dentro de nossa realidade.

(fim)

http://www.vision2012.net/meditation/es/



 

 

 

 

MEDITAÇÃO GLOBAL PARA 10-10-10

Meditação Global 10—10-10 – A Manifestação do Novo

 

Convite à participação da Meditação Global em 10 de outubro de 2010

  as 17 horas (horário Brasília)

 

    O velho mundo está desmoronando. Portanto, está na hora de se ocupar mais com a criação do novo, isto é com o mundo no qual gostaríamos de viver verdadeiramente e de coração.

 

    Este novo só pode ser criado por nós em harmonia com a Força Divina e a Sabedoria Superior.  Então não agimos forçados por consciência de medo ou falta, mas através de uma sensação de plenitude e alegria, e assim conseguimos transformar a nossa vida e o mundo inteiro para a felicidade e o bem-estar maior de todos.

 

    A meditação a seguir é um exemplo que pode ser seguido. Vocês também podem usar palavras próprias se quiserem, seguindo simplesmente a orientação do seu coração. Se esta meditação agradar, passem-na adiante a quem a interessar. Quanto mais pessoas se unirem nesta hora na Força Divina do coração, mais o Novo se manifestará na nossa vida.

    Esta meditação também é acompanhado por uma cristalização da organização internacional IKA num evento do crânio de cristal que ocorre simultaneamente em Nova York .

 

    Obrigado pela sua participação e estar juntos!

 

    Stefan Andromis Herbert

 

 

    A Meditação

 

 Nós convidamos todos os seres do céu e da terra para participar dessa meditação, com os Anjos e Arcanjos, Mestres Ascensos, os seres de cristal, fadas e elfos, dragões e unicórnios.

 

Nós nos unimos com a Fonte Cósmica e com a Terra Gaia e pedimos proteção e orientação para esta meditação.

 

    Focamos a nossa atenção em nossos corações e nos abrimos para a luz divina, para o perfeito amor e paz universal.

 

    Nós sentimos em nossos corações a unidade com o cosmos, a união com a terra e com tudo o que é, sentimos amor, sabedoria divina, paz.

 

    Nós nos unimos com todos os outros participantes, que nesta hora, no mundo todo, se reunem para a manifestação do Novo, como os participantes da cristalização no evento em Nova York.

 

    (Pausa para fortalecer a conexão)

 

 

    Na conexão com o poder divino do coração, nós nos reconhecemos como criadores de nossas vidas. Do fundo de nossos corações, visualizamos o mundo em que gostaríamos de viver.

 

    Que este mundo seja caracterizado por uma convivência de todos os seres com amor, paz, alegria, liberdade, plenitude, ...

 

   (Por favor, usem suas próprias idéias aqui. Se vocês executarem essa meditação em grupo, deixem, neste momento, espaço para que todos os participantes possam contribuir.)

 

    Nós nos abrimos para o Amor que tudo abrange, com a qual a fonte divina nos abençoa. Nós aceitamos este amor, ele nos cura e transforma nossas vidas.

   

    De coração curado, pedimos a mudança do nosso mundo para mais amor, respeito, compaixão e veracidade - para felicidade e bem-estar maior de todos os seres.

 

   O mundo agora está mudando - através de nós, do poder divino que flui através de nós.

 

  

 

    (Pausa – deixar que as energias atuem)

 

    Percebemos que o mundo mudou. O Novo agora chegou, em nossa vida e em todo o planeta.

 

 

    A humanidade encontra o que significa verdadeiramente ser humano e toma seu lugar como Guardião do planeta de novo.

 

     Agradecemos ao Poder Divino e à fonte de todo ser, que o Novo chegou agora. Um sentimento de felicidade e alegria flui através de nós.

 

    Loka Samasta Sukhino Bhavantu – Que todos os seres em todos os mundos sejam felizes.

 

    (se quiserem o mantra pode ser cantado juntos neste momento.)

 

 

   Nós somos gratos pela proteção e orientação nessa meditação e agradecemos a todos os seres do céu e da terra por nos acompanhar.

 

 

   

     Exemplos do mantra "Loka Samasta" na Web:

 

 

 

LOKAH SAMASTAH SUKHINO BHAVANTHU