ALEGRES VEGETARIANOS AVE LUZ CURA PLANETÁRIA INTERNET DE LUZ REDE SOCIAL RÁDIO

 

 

O PODER DE TRANSCENDÊNCIA DO AMOR

Mensagem de P’taah através de Jani King
 

 

Janeiro de 2012.

Questionador: Os seres humanos estão bem adaptados à monogamia?

P’taah: Não é nem uma coisa e nem outra. Aquilo que é idéia de monogamia é parte desta cultura. Não faz parte de outras culturas.

Veja, aquilo que se denominou como a sua idéia de casamento, a sua idéia de como “é suposto ser”, cria esta realidade. Se a sua idéia se refere a algo totalmente diferente, então é assim que a realidade seria. A linha básica é que tudo se refere ao amor.

Agora, vocês têm idéias que dizem que o amor deveria ser assim ou daquela forma, mas a verdade é que o amor, é amor, é amor e, no entanto, é tão maravilhoso!

Suas idéias de casamento fazem parte de sua cultura religiosa. Bem, nós lhe dizemos que onde quer que haja uma união de duas pessoas que a partir de então, não importa o quê, estão acorrentadas, então dizemos que isto não se trata de amor.

Questionador: E quanto aos papéis masculino e feminino em um relacionamento heterossexual?

P’taah: Amado, você sabe que está vindo para aprender sobre quem você é, e no grande esquema das coisas e nas idéias e possibilidades mais ilimitadas, nós lhe dizemos que a grande verdade de você é que você está para transcender aquilo que foram os seus papéis. Você está para transcender aquelas velhas idéias, as crenças e idéias sobre quem você é. O que é Deus/Deusa não se preocupa com tal limitação. Isto não cumpre a maior possibilidade daquilo que seja a sua verdade.

Questionador: Então você nos vê transcendendo os tipos tradicionais de relacionamentos?

P’taah: O que irá fazer a diferença – e não tem que esperar até algum tempo futuro; pode ser Agora – é quando cada um de vocês assumir a responsabilidade pela sua soberania. Quando cada um de vocês compreender que o amor é amor, é amor e que não há limitação e nenhum final para o amor, nenhum início ou final.

Amado, há mais amor ao redor do que você poderia possivelmente imaginar. Ele está aí quando vocês se unem para compartilhar o milagre que vocês são, uns com os outros, quando cada um de vocês está no amor maravilhoso e absoluto por cada faceta de vocês, e quando você sabe com o seu coração apaixonado que quem está em cada Agora é uma Expressão da Criação Perfeita, Eterna e mais gloriosa. Porque, na verdade, o amor realmente nada tem a ver com qualquer pessoa fora de vocês. É somente você. Somente você pode assumir a responsabilidade.

Questionador: Aqueles que não optarem por reconhecer o amor agora, serão transformados de qualquer maneira? Eu posso ver onde as pessoas poderiam se perguntar: “Por que eu deveria fazer alguma coisa ou reconhecer o amor agora, quando serei transformado muito em breve, afinal?”

P’taah: Saiba, amado, isto não funciona muito bem assim. Não tem importância a transformação porque você vê que para todos vocês agora que isto é verdadeiramente somente uma história, uma possibilidade em sua lista de favoritos. Não é a sua realidade neste agora. Você compreende?

Entretanto, a ausência do amor está em seu Agora. Este vazio dolorido que está dentro do seu peito é agora o desejo ardente do seu coração pelo amor. Todos vocês estão morrendo com um coração partido agora e alguns de vocês estão com medo que não durem o tempo suficiente para vivenciar esta transição.

Questionador: Eu entendo quando você quer dizer que esta transição é somente uma possibilidade.

P’taah: Estamos dizendo que é somente uma possibilidade porque ela não está em seu Agora. Entende? De certo modo você pode também dizer que a morte é somente uma possibilidade porque ela não está em sua realidade do Agora. Tudo o que não esteja no Agora, está “lá fora”. Você compreende?

Questionador: E você está dizendo que isto poderia mudar em breve?

P’taah:Oh, estamos dizendo que absolutamente É, porque é a NOSSA realidade. Temos estado na transformação pela qual estão ansiando. Nós a vemos porque fora deste continuum de tempo e espaço, está tudo ocorrendo ao mesmo tempo e temos experienciado aquilo que é a sua transformação.

É uma realidade. É a minha realidade. Não é a sua realidade, porque não é da sua experiência. É um sonho para vocês. Uma jornada para vocês. Isto é tudo o que estamos dizendo. Você entende o que estamos dizendo aqui?

Questionador: Sim, mas se isto irá acontecer de qualquer maneira, aquelas pessoas que não escolhem reconhecer o amor, ainda que elas estejam na dor, elas ainda serão parte da transformação?

P’taah: Nós dizemos que de certo modo, isto é assim. Estamos tentando responder a sua pergunta que é muito multidimensional, porque mesmo neste agora não há uma terra; há muitos milhares de terras. Não há um de você; há muitos vocês. Há muitos eus alternativos.

Nós lhe dizemos isto: A transformação se refere ao amor e o amor significa “não separação”. Ninguém será deixado para trás. Aqueles que não escolhem avançar neste foco, podem manter um foco nesta dimensão da realidade da terceira dimensão. Entretanto, porque eles estão na experiência do que está ocorrendo em seu plano, outro foco realmente virá que é a transformação.

Vocês são seres multidimensionais e sabemos que é bastante difícil para vocês, algumas vezes, manter isto em mente quando estão fazendo uma consulta para vocês em uma realidade de probabilidades. Entretanto, como vocês desejam a transformação, como disseram e como cada um de vocês disse: “Eu farei qualquer coisa para voltar para o Lar”, que assim seja.

P’taah

www.p'taah.com

O Homem no Espelho _  YouTube - http://www.youtube.com/watch?v=76t4cm21ZT0&feature=related

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 


 

QUEM É P’TAAH

Jani King



P'taah é um Ser de Luz que vem até nós pela energia Pleiadiana. Com grande amor, sabedoria e humor ele conversa sobre as mudanças que estão vindo para a humanidade e para o Planeta Terra. Ele nos diz como a humanidade pode escolher criar estas mudanças harmoniosamente, com amor e extraordinária criatividade. P'taah fala através de Jani King.

Jani King nasceu e se formou na Nova Zelândia. Seu primeiro contato com a entidade Pleiadiana P’taah foi em 1947 e aconteceu próximo à distante casa de seus pais entre as florestas de pinheiros próximos de Putararu, Nova Zelândia.

O segundo contato consciente aconteceu em 1961. A razão para o contato, e as emoções e os padrões de pensamento que surgiram daquele contato não fizeram nenhum sentido até 1987, quando Jani fez contato com uma entidade canalizada, St. Germain.

Nos anos de 1962 até hoje, Jani viajou, trabalhou e viveu em muitos países. Ela trabalhou como cantora e dançarina ("Não muito boa, realmente", diz ela), foi uma 'esposa', navegou, na radiodifusão e indústria de TV, em restaurantes, "em qualquer coisa que não fosse chato". Muitos acontecimentos incomuns aconteceram durante aqueles anos, inclusive visões regulares de Óvnis e comunicações telepáticas com baleias e golfinhos... "Nada do qual alguém falasse naqueles velhos dias. Eles levariam qualquer uma destas pessoas numa camisa de força. De fato, provavelmente agora ainda existem pessoas que gostariam muito de fazer isto!"

Em 1989, foi na Austrália, que Jani anunciou publicamente P’taah, e desde então tem feito seminários públicos, workshops e consultas pessoais em torno do mundo. No momento Jani reside em Queensland, Austrália.


Compreendendo e transformando o medo

Abundância

A Transição 2012-2013
 

ESCOLHAM O AMOR

 

O PODER DA GRATIDÃO

 

FÓRUM ANJO DE LUZ

PARTICIPE! FAÇA SEU PERFIL, TENHA SEU BLOG, POSTE SUAS FOTOS, MÚSICAS, ARQUIVOS,ETC.

Para quem ama Nossa Mãe Maria