ALEGRES VEGETARIANOS AVE LUZ CURA PLANETÁRIA INTERNET DE LUZ REDE SOCIAL RÁDIO

Senti o Vosso Mundo Através da Criação da Alegria

Uma mensagem da Deusa da Criação canalizada por Shelly Dressel, 7-02-2011

Enquanto eu tentava fazer surgir um nome para esta canalização estava na verdade a lutar. O que eu queria chamá-la era de “Libertar o Auto-Julgamento e Abertura para a Energia do Corpo de Luz Enquanto Esta Vos Ajuda a Criar a Vossa Vida em Alegria”, mas era demasiado longo! Mas realmente aconteceu tudo isto e muito mais nesta canalização.

À medida que as pessoas chegaram a Tudo O Que É, houve uma expansão de energia tão grande porque a energia de corpo de luz estava lá e permeava todo o espaço. O que eu percebi, através dos olhos da Deusa, foi que havia um grande número de pessoas que estavam a bloquear o corpo de luz ou que sentiam como se fosse algo que elas não merecessem. Então, primeiro Ela trabalhou com a libertação de energias antigas e sentimentos de merecimento. A partir dali, as pessoas estavam mais abertas para a energia do corpo de luz.

Conforme a energia do corpo de Luz (CL) começou a falar, houve muita integração a ocorrer. É surpreendente ver como, quando vós permitis a auto-dúvida e a falta de merecimento, isso estreita a vossa percepção. O CL falou de como todo o universo está ligado através da consciência. Isto gerou uma oportunidade de olharmos para o omniverso, para vermos o que está lá e nos alinharmos. Quando olhámos então para a Terra, pudemos ver como as energias do CL se deslocavam para ela. Foi muito interessante ver as semelhanças e as diferenças. Mais energias de vibração superior estão agora a ser integradas na Terra.

Por último, a canalização centrou-se no que é ser feliz. Como isso pode afectar a vossa vida e a vossa perspectiva. A Deusa ancorou realmente as energias na Terra o que criou uma ancoragem mais forte dentro de nós, permitindo que uma maior energia do CL estivesse disponível para nós usarmos. Foi uma canalização muito poderosa e acarretou uma maior integração do acréscimo das energias cristalinas vindo para a Terra. 

Shelly


 

Nama sika; venia benya Eu SOU UM, EU SOU o Todo

Eu vos saúdo, minha amada família. Há tanta coisa a acontecer sobre a Terra neste momento. Continuo a ouvir repetidamente sobre as mudanças de energias, sobre a intensidade, sobre as coisas inesperadas que acontecem nas vossas vidas e das vezes em que a vida é uma luta. Assim, é como se o espectro estivesse a aumentar em alguns aspectos.

O que Eu vejo é verdadeiramente o caso; há mais oportunidades que mantêm a Terra a fluir, especialmente neste momento e a oportunidade permite que o inesperado aconteça e pode também criar um novo potencial que não esperáveis e, portanto, pode parecer tornar a vida ainda mais confusa.

O benefício de toda esta energia e de todo este potencial a chegar é que vos concede oportunidades. Podeis ter a oportunidade de tentar algo de novo na vossa vida diária. Podeis ter a oportunidade de falar o que vai no vosso coração, de uma forma que não havíeis feito antes. Podeis ter a possibilidade de mudar com maior facilidade. Permiti tudo o que surgir no vosso caminho.

Se existe alguma intenção minha para este ano é a de que cada pessoa, cada humano que caminha sobre a Terra se permita caminhar para o que realmente procura ter e possa aceitar, assim, tudo que está presente para si. Deixai ir o controlo, deixai ir o tentar criar a partir de um lugar específico ou estreito e inspirai isso enquanto estais aqui no plano da Terra.

Desta maneira, Eu vos convido a permitirdes mudar a vossa consciência. À medida que mudais, tende a sensação de libertação de vos libertardes de onde estais e de permitirdes que a vossa atenção se mova para a grelha magnética. Enquanto fazemos aqui uma pausa por um momento, permiti-vos assimilar esta energia.

Sentis que ela é familiar para vós? Considerai que podeis vir aqui regularmente durante os vossos dias porque aqui é onde o pensamento, a intenção, a comunicação, a telepatia e aquelas várias qualidades que tendes procurado vão muitas vezes ter lugar.

Enquanto tendes a sensação de mudar ou de expandir-vos mais, senti como vos moveis para a grelha cristalina. À medida que vos sentis aqui neste novo espaço, deixai que as vossas energias se estendam para que possais sentir o que significa para vós.

À medida que a vossa consciência se desloca através deste espaço, senti como também vindes aqui muito regularmente. Com todo o trabalho que os trabalhadores da luz e aqueles que estão interessados na energia e na vibração, com todas estas coisas a serem alvo de atenção, cada vez uma parte maior da grelha cristalina está a ser integrada na rede magnética e a descer para a Terra. Eu agradeço-vos por tudo o que haveis feito para ajudar.

Daqui, Eu peço-vos que mudeis o vosso foco uma vez mais, permiti-vos deslocar para o espaço do plano da alma. Consoante vindes para dentro deste espaço, senti o que ele é. Alcançai-o como se estivésseis a chegar à vossa divindade ou à vossa presença Eu Sou. Algumas pessoas podem sentir como se se fundissem; permiti que isto venha para dentro de vós num grau ainda maior.

Enquanto vos fundis com a vossa divindade, senti como ela vos banha. Senti o amor, a aceitação e a consciência que está aqui para vós.

Eu, a Deusa, venho para este espaço. Chego a cada um de vós e envio o meu abraço. Conforme as nossas energias se misturam, ides encontrar-vos a mudar para o espaço de Tudo O Que É.

Olhai à volta, vede o que haveis criado. Este é um lugar de criação; é um lugar de praticardes alternativas para o que podeis querer na vossa vida. Conforme olhais à volta, podeis ver alguns desses potenciais.

Este ano, à medida que cada vez mais energias cristalinas entram, a vibração do Corpo de Luz está também a chegar a um grau maior. Senti como este espaço se alarga enquanto Eu falo disto. Aqui nós estamos reunidos e vamos falar com as energias do Corpo de Luz.

Há alguns que podem sentir-se imediatamente a fundir e, então, permiti que a vossa atenção ou consciência se desloque para onde quer que ela vos leve. Há outros que têm a energia do Corpo de Luz dentro e à sua volta, mas estão menos conscientes do que isso possa parecer ou ser para vós. (respiração profunda)

Então, inspirai, inspirai a vossa divindade consentindo que ela se mova ainda mais através de vós. E, à medida que consentis que isto ocorra, coloco-vos a questão do merecimento. Como é que isso se relaciona na vossa vida? Sentis-vos dignos de toda a magnificência que buscais ter na vossa vida? Talvez esta não seja a palavra que fosseis associar? Talvez haja mais alguma coisa que seja “Eu sei, eu quero ter, e vós podeis preencher esse vazio, mas simplesmente não é lá”.

Quando eu ouço as pessoas a dizerem coisas como esta…; começais a questionar as vossas crenças. Começais a questionar o que precisais para fazer de modo diferente na vossa vida. Perguntais-vos “como é que eu posso arranjar as coisas de modo a que se manifestem na minha vida?”Convido-vos a respirardes profundamente, descendo dentro de vós. Enquanto permitis que a vossa respiração se desloque através de vós, soltai tudo o que vos impeça de sentir aquela ligação ou aquele alinhamento interior.

No passado, as pessoas centraram-se nos problemas das suas vidas, e Eu vejo a importância de reconhecerdes algo que possa estar a acontecer na vossa vida e talvez a prender-vos. Mas, Eu incitar-vos-ia a abrir-vos para a possibilidade de que se as coisas não funcionaram para vós, se as coisas ainda não estão acontecendo, então deixai de tentar fazê-lo.

Como seria viverdes a vossa vida a partir da experiência do vosso foco, respirando e integrando a vossa divindade? Neste espaço de criação, enquanto olhais para as muitas coisas que gostaríeis de ter na vossa vida, parai um segundo e olhai a partir da perspectiva da vossa vida diária. Para alguns, isto quer dizer que as coisas parecem alinhar-se.

Mas, então, tende também a sensação de tirardes um minuto ou dois para respirardes profundamente, respirardes simplesmente a vossa divindade e sentirdes como é bom. Nenhum dever, nenhuma intenção, inspirai simplesmente a vossa divindade. Senti como isto muda a vossa perspectiva, como muda a vossa maneira de olhar. E, agora, olhai para o que quer que estejais a procurar ter na vossa vida. Isto dá-vos outra alternativa; dá-vos uma maneira diferente de olhar para as coisas.

Desta forma, voltando ao modo como pensais acerca da vossa vida e o que tendes procurado manifestar, quer seja baseado no merecimento ou seja baseado na luta. Convido-vos a, de modo consciente, inspirardes por um momento e, conforme expirais, deixardes que isso saia (Respiração funda), que seja lavado.

Eu amo tanto os humanos! Amo a vossa determinação; amo a vossa força e a vossa sensibilidade. Eu não estou a pedir que alguém desista de algo que gostaria de ter; de facto, Eu encorajo-vos a procurardes terdes ainda mais na vossa vida. Uma tal grandiosa abundância que, no momento, não podeis compreender o que é.

Então, quando estais a deixar ir a resistência ou a soltar a luta na vossa vida, estais a soltar apenas isso: lutas, dificuldades, talvez frustração. Consoante deixais que tudo isso se desloque através de vós, percebeis como podeis inspirar mais fundo, como a vossa energia se pode expandir ainda mais. Percebei como isto vos permite ter o que verdadeiramente buscais ter. Agora, deixai isso ir.

Enquanto o soltais, Eu convido-vos a abrirdes os vossos sentidos ainda mais e aproveitardes a energia do Corpo de Luz, à medida que ela flui aqui. Vou deslocar-me e permitir que a essência do Corpo de Luz fale convosco:

A energia do Corpo de Luz fala:

Saudações, nossa amada família, nós somos todos um. Nós, o Corpo de luz, vós, os seres humanos, todas as energias do universo temos todos um traço comum; e este é a consciência.

Algumas pessoas escolhem a consciência na forma humana sobre a terra com a gravidade e corpos físicos. Outros escolhem a consciência sem o corpo, talvez como uma energia abstracta no universo. Outros, ainda, podem escolher a consciência numa estrela ou planeta em qualquer forma que eles tenham. Mas está tudo ligado.

À medida que Eu fluo a consciência da essência do Corpo de Luz neste espaço, convido cada um de vós a abrir-vos e sentirdes como ela se move dentro de vós. (Respiração funda) A energia do Corpo de Luz tem muito da energia cristalina. É isso, e é algo que não precisa necessariamente de ser definido. É uma corrente de consciência ou Eu devo dizer que a energia do Corpo de Luz permite que várias correntes de consciência se movam com maior facilidade por todo o universo e em cada um de vós.

Vós, que estais a escolher participar nesta experiência esta tarde, tendes tido muitas experiências de vida sobre a Terra. Tivestes muitas no universo, tudo está ligado para vós através da vossa presença Eu Sou. Portanto, quando vos ligais com a vossa presença, podeis alcançar a permissão para que qualquer uma dessas experiências desça e seja uma parte de vós.

Podeis tocá-la somente pela experiência ou pelo conhecimento. (Respiração funda) Conforme consentis que a vossa atenção se ligue completamente com esta energia do Corpo de Luz, convido-vos a terdes a sensação de seguires essa corrente conforme ela sai para o universo. É como se vós ficásseis à porta do omniverso e vísseis as galáxias, os planetas, as estrelas, e vísseis mais do que aquilo a que, conscientemente, podeis dar um nome.

Enquanto olhais e absorveis tudo o que está aqui neste espaço, percebei como conseguis processar, enviar e receber tudo através das vossas energias do Corpo de Luz. Isso dá-vos quase um impulso eléctrico. Está aqui para vós.

Conforme permitis que uma quantidade cada vez maior da vossa divindade flua dentro de vós, ides então descobrir que também a vossa percepção da energia do Corpo de Luz aumenta. Embora estas duas energias estejam muito próximas em alinhamento uma com a outra, não tendes que ter consciência de uma ter consciência da outra.

Senti-vos agora a deslocar o vosso foco. À medida que olhais à volta de Tudo O Que É, olhai com a intenção de entenderdes como as energias cristalinas se movem para a Terra.

Alguns podem reparar que existem vários vórtices de energia. Outros podem ver como se fosse um raio de luz que desce e rodeia os indivíduos. Para outros, pode ser algo que pinga para baixo como se fosse uma energia aleatória que permeia todas as consciências e tudo o que está lá.

Assim, assimilai-o, deixai que a vossa percepção se expanda e senti então esse fluxo (Respiração fundo). Eu convido cada um de vós a seguir esse fluxo de energia que sois vós e a vossa consciência, conforme ides para onde estais ancorados no vosso corpo. 

Enquanto observais daqui de dentro de Tudo O Que É, aproveitai quanto da energia do Corpo de Luz está aqui dentro e à vossa volta. Talvez tenhais a sensação de olhardes para a vossa comunidade, de olhardes à volta para o vosso estado, o vosso mundo, o que seja; mas abri-vos e vede outras fontes de energia cristalina ou do Corpo de Luz.

Convido-vos a aproveitá-lo como um meio de vos ajudar na vossa vida diária (respiração profunda).

À medida que a vossa atenção regressa para Tudo o Que É, Eu vou deixar de falar convosco e passar à Deusa mas, gostaria de lembrar-vos que sois muito mais do que o que pensais que sois, e que tendes esta vibração do Corpo de Luz dentro e à vossa volta. Inspirai esse potencial.

E com isto Eu desloco-me e permito que a Deusa tome mais uma vez o lugar.

Ansaluia

A Deusa da Criação fala:

Bem, amada família, consoante a consciência do Corpo de Luz volta para dentro dessa corrente de consciência pura, isso ajuda-vos a que amplifiqueis tudo isso para vós. Olhai para dentro, tal como Ela pediu, e permiti-vos abrir aceitando adicionar este aspecto de quem sois.

O que gostaríeis de fazer com a vossa vida? Quando Eu falo de viverdes a partir de um espaço de alegria, é algo que conseguis conceber para vós? Atingi-o como se estivésseis a respirar profundamente a vossa divindade, respirai profundamente e deixai-vos expandir ainda para mais longe para a vossa divindade, consentindo que a energia do Corpo de Luz se amplifique e acelere isto para vós.

Aqui dentro deste espaço, isso parece felicidade. Colocai a intenção de, na vossa vida diária, não importa o que estejais a fazer, fazê-lo a partir deste espaço de felicidade. Soltai a luta, abri-vos e permiti a facilidade. Soltai o medo, inspirai a aceitação e a permissão.

Enquanto o fazeis, ides descobrir ainda mais destas energias a fluirem dentro e ao vosso redor. Eu coloco a intenção de que cada um de vós descubra isto a acontecer nas vossas vidas cada vez com maior facilidade.

Agora, Eu convido-vos a reunir-vos. À medida que vos juntais em grupo, aproveitai um momento para olhardes para todas as energias que aqui estão. Enquanto assimilais a energia do Corpo de Luz que está disponível de todos à volta, reconhecei como está tudo lá, presente na Terra. Vós tendes apoio na vossa vida diária.

Assim, enquanto o holograma da Terra surge no vosso centro, consenti que a vossa consciência se alargue para que possais transmitir essa essência de uma vida com facilidade. Transmiti a vossa energia do Corpo de Luz, e de tudo o que buscais ter a evoluir ou a decorrer com facilidade.

Conforme as energias cristalinas se deslocam através do holograma, vede como ele ajuda a soltar as energias que já não estão mais em sintonia. O próprio holograma cria o seu próprio equilíbrio e vós fazeis parte dele. Deste modo, à medida que ele começa a mudar, desce, flui traves da grelha cristalina; há esse aspecto dele que se muda para a nova terra e então o remanescente vai, continua a ir, desloca-se através da rede magnética. Isso cria uma expansão ou um maior equilíbrio no interior da rede magnética e desce, depois, até se ancorar dentro da vossa terra física. (Profunda respiração)

Havia uma enorme intenção e alinhamento centrados na energia do Corpo de Luz neste holograma. Enquanto ele se liga com o centro da Terra e os seus cristais, ela expande-se para o exterior. Move-se de tal maneira que atravessa a relva, irrompe das árvores e sobe para vós enquanto humanos que sois.

Senti-a no vosso corpo físico. Senti o que é ter alegria e emoção na vossa vida. Senti o que é permitirdes que a energia do Corpo de Luz vos auxilie na vossa vida quotidiana. Ela está disponível para vós continuamente. Precisais somente de terdes a intenção de vos alinhardes com ela.

Muito bem, e assim vós permitis mais uma vez que o vosso foco se desloque para Tudo O Que É. À medida que regressais para dentro deste espaço, tende a sensação de mudardes rapidamente para vos sintonizardes uma vez mais com o plano da alma. A vossa divindade preenche este espaço. Sempre que alcançardes um alinhamento com a vossa divindade, estais a alcançá-lo neste espaço. Senti como a energia do Corpo de Luz cria ainda um maior acesso para vós. Pode ser como se a vossa consciência fluísse através dessa consciência do Corpo de Luz ou pode ser que tenhais, simplesmente, uma maior percepção de quem sois enquanto divindade. (respiração profunda)

Senti-vos deslocar para a grelha cristalina. Tal como demos aqueles passos para fora também assim o fazemos enquanto vos moveis para ancorardes a vossa energia dentro do corpo físico. À medida que flutuais através da rede cristalina, senti-vos chegar à grelha magnética. Mais uma vez, senti a atracção magnética da Terra. Olhai à volta e percebei a diferença na grelha magnética simplesmente desde esta jornada em que haveis participado. A vossa consciência expandiu-se e estais mais cientes do potencial que aqui está.

Eu convido-vos, agora, a sentirdes as vossas energias como se fluíssem para baixo e ao redor do vosso corpo físico. Conforme consentis que a vossa consciência ancore mais uma vez dentro de vós, peço-vos para vos sentirdes respirar para o centro do vosso coração. Deixai que tudo flua através de vós, descendo para a Terra. Senti essa fusão com a Terra e ela volta a subir.

Enquanto aqui estais presentes no corpo físico, Eu convido-vos a terdes a sensação da expansão da vossa consciência. Senti como estais a chegar à vossa divindade e senti essa conexão que está lá para vós. (Respiração profunda) Respirai profundamente, permitindo que mais da vossa divindade desça para dentro e à vossa volta. Ancorai a intenção de permitirdes que a vossa vida seja vivida com alegria, entusiasmo e um potencial maior. Conforme ides vivendo esta vida, desfrutai de tudo o que acontece nos vossos dias. Senti quão abundante isto pode ser.

E, assim, amada família, à medida que caminhais nestas próximas semanas da vossa vida se gostaríeis de ter uma tarefa, deixai que ela seja: “como é respirar na minha divindade? Como posso estar mais ancorado aqui na Terra e aberto para um fluxo maior do meu Corpo de Luz e da minha divindade? Eu tenciono viver a minha vida a partir da alegria. Eu tenciono permitir que tudo o que está aqui para mim venha para dentro de mim e para a minha volta.”

Eu estou sempre convosco e dentro de vós

Ansaluia

Esta é a canalização da Deusa da Criação por Shelly Dressel; o aspecto feminino da essência da fonte, na teleconferência gratuita oferecida no primeiro e terceiros Domingos de cada mês. Todos os direitos são reservados. Sois convidados a partilhar esta mensagem e esta informação; pedimos apenas para manterdes intacto o seu conteúdo. Para mais canalizações ou mais informação sobre a Deusa e sobre Shelly, por favor visitai o nosso sítio na rede: www.goddesslight.net

Fonte: www.spiritlibrary.com

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com